Versos de Porquê

Cerca de 53680 versos de Porquê

Se tudo existe, porquê o nada não? Tudo tem seu oposto, e o oposto do tudo é nada.

Tento passar por cima de tudo que aconteceu entre nós, porque isso já me machucou demais e eu não posso mais suportar. Por isso, hoje estampo esse sorriso no rosto, que esconde a minha verdadeira dor, na esperança de que um dia ele seja realmente sincero. Eu prefiro não ter nenhum contato com você, porque é dificil olhar no fundo dos teus olhos e sentir meu coração pular e fingir que está tudo bem. Você não merece ver a minha dor, eu tentei de tudo, mas você nao ficou comigo porque não quis. Eu estava nas suas mãos, ao seu dispor, nunca me entreguei tanto a alguem. E o que eu faço hoje da minha vida, até as coisas mais bestas, é no fundo, pra teantar te esquecer. E um dia essa dor vai ser só lembrança de um tempo ruim, que nao existe mais.

Se uma pessoa está sendo obsediada é porque não pediu perdão; não se arrependeu ou, se o fez, não usou desse sentimento para se melhorar.

Sou feliz porque posso experimentar o milagre de ver um céu tão lindo e iluminado por esse sol que me aquece o corpo e a alma!

E me perguntaram ontem se eu já tô apaixonada por outra pessoa só porque eu ando rindo à toa. E eu, bem clichê, disse que tô, tô gostando mais de mim!

“…porque era mágico e justo se encontrarem…”

O namoro é fase de mudanças Sempre mudando para um compreender o outro, porque não existe pessoas iguais.

Por que os pais se arriscam? Eu nunca me senti obrigado. Porque me sentiria? Não estou nesse mundo para dar a vida.

Me ofendem e não percebem. Eu me afasto e depois me perguntam o porquê. Eu não digo, e depois dizem que eu é que sou a estranha.

Sabe porque as mulheres destacam mais os olhos? Porque queremos que olhem para eles, afinal são neles que encontramos as verdades que jamais serão ditas.

Nem sempre o rio corre mais rápido apenas porque queremos. Momento de cultivar a paciência, tudo tem seu tempo certo!

Porque a vida é mesmo assim... basta descomplicar.

Porque eu não posso apagar , os momentos que você me machucou, e pôs lágrimas no meu rosto.

Sinto falta de tudo como era antes, não entendo porque tinha que mudar tanto se eu sempre fui a mesma.A saudade machuca demais meu coração, quero meus amigos de volta quero abraços, sorrisos e brincadeiras, eu sei que me afastei de todos mais ninguém sentiu minha falta ninguém veio atrais de mim, eu quero apenas voltar a ser feliz porque na real, não aguento mais essa solidão que me consome e me faz pensar que ninguém se importa comigo e que eu poderia até desistir de tudo pois não faria nenhuma falta pra ninguém.

Meu amigo, fica tranquilo porque tudo passa. Claro, menos cartão de créditos sem limite.

Você me pergunta porque eu me afasto, mas você deveria perguntar isso a si mesmo.

Não é porque você perdeu que deve desistir, junte seus pedaços e volte pra arena, lembre-se que a cada segundo, tudo se renova.

Você acha que é forte porque vê seu ex namorado com outra e consegue não chorar? Você acha que é forte porque nenhum dos seus amigos entende as suas neuras? Você acha que é forte porque não desiste de um garoto, mesmo que ele nem saiba da sua existencia? Voce acha que é forte porque seu coração foi partido? Então eu vou te dizer o que é ser forte. Ser forte é ter cancêr e viver lutando pra mais um dia de vida, é estar morrendo num corredor de hospital esperando numa fila que parece nunca ter fim, ser forte é ver seu filho com fome chorando pedindo por comida e não poder alimenta-lo, ser forte é perder toda a sua familia numa enchente e ter que enfrentar o mundo sozinho, ser forte é viver na rua, sem comida, agua sem esperança, ser forte é ser criticado, ofendido, so por causa da cor da sua pele, ser forte é viver nesse mundo onde ninguem percebe a dor da pessoa que esta ao seu lado.

”Sinto em lhe dizer, mas você é um perfeito idiota e eu te odeio. […] Te odeio porque você consegue ser idiota e ainda assim perfeito, porque mesmo fazendo tudo errado consegue me deixar louca por você, porque eu sei que você me ama e só não quer demonstrar. Eu te odeio, porque eu não consigo te odiar.”

Preciso mais do que uma ofensa para desistir de continuar. Porque há pedras soltas no chão onde eu posso tropeçar, mas quem disse que não há mãos que possam me levantar?