Versos de Porquê

Cerca de 53682 versos de Porquê

Não consigo explicar com clareza o que sinto,não porque me falta palavras mas porque faltam palavras com tanta profundidade.

Eu te amo porque todo o universo conspirou para que eu chegasse até você.

Não te amo porque você é bonita, fofa,10/10, engraçada, simpática, sincera, etc... e sim porque Jesus falou "Ame o próximo como a si mesmo" :)

Tua amizade para mim é o presente mais belo que eu poderia receber. Porque amigos de verdade, eu posso contar nos dedos.

"A Mulher traiu o ex para ficar com você? é melhor nem se apegar, porque você também entrará no curral"

" Porque o único sentido oculto das coisas ,é elas não terem sentido oculto nenhum"

"E há quem nasceu para sentir demais. E a esses, eu desejo coragem e sorte, porque sei como é, eu sinto muito!"

Esses idiotas da tecnologia se julgam mais livres porque trabalham pelo WhatsApp em casa no domingo.

Quando eu estou muito quieta, é porque não estou bem. Então quando eu disser pra você ir embora, não vá, fique.

Olha, você tem que aprender a perdoar, porque você também erra, errar é humano. Se você errou, peça desculpas. É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado? Só que perdoar é muito diferente de voltar a confiar de novo. A maioria das pessoas perdoa aqueles que erraram, mas a confiança já se foi há tempo. Perdoar e esquecer são verbos bem diferentes. E muitas das vezes perdoar não vai evitar que tudo possa acontecer novamente, acredito que as pessoas só entendem o que é perdão quando um dia elas precisam ser perdoadas.

"Porque quando eu escrevo, meu dilemas passam a ser apenas prosa. E eu os leio, indignada. E digo para mim mesma em tom de censura: Deixe de ser dramática, querida".

Uma verdade quando dói é porque a profundidade alcançada pela agulha da honestidade atingiu o ponto inflamado da falsidade e da mentira

“Me dê um beijo de boa noite como um bom amigo faria. Eu vou fazer o mesmo mas sem intenção porque o amor é uma jaula e estas palavras em uma página, carregam a dor ao invés de libertá-la. Em outra vida eu não precisaria consolar-me enquanto eu me conformo em deixá-lo partir. De novo eu te deixo ir.”

Na verdade, quero agradecer-Lhe por ter bagunçado minha vida, porque eu nunca teria me empenhado em melhorar meu caráter.

"… Não perca tempo.Porque o tempo passa depressa, tão depressa que nem sentimos. E de repente não teremos oportunidade de fazer o que queríamos.Não conseguiremos abraçar todas as pessoas que gostamos tanto...talvez não dê pra dizer para alguém que sentimos muito e que ela é importante na nossa vida.Então vamos... não é preciso correr, mas dentro do possível vamos fazer tudo que der pra fazer.Por falar nisso, você tem alguma coisa pra dizer para alguém hoje?

Não se engane sobre o porquê desses bebês estarem aqui - eles estão aqui para substituir a gente.

Traga tuas aflições para meu colo repousante e prepare-se para viver apertada em mim. Porque abraços são beijos dos braços.

A corrupção existe porque o povo não é independente. Vive de favores dos corruptos.

Quem nega a realidade com o medo de salvar a sua pele esta na verdade a retardar a sua ruína, porque sedo ou tarde a realidade mostrará que ele não tem como fugir dela

Então, eu mudei. Mudei porque é disso que a vida é feita, também. Mas a transformação foi completa, completa mesmo. Virei a página, abandonei velhos costumes, adquiri novas manias, mudei alguns conceitos, mantive meus princípios, isolei alguns defeitos – mas não totalmente, porque eles também são parte de mim – reavaliei o caminho e tracei o percurso. O que realmente deve ficar, ficou. O resto, eu guardei. Dentro de caixas, de malas, de uma parte do meu cérebro e do coração. Não joguei nada fora, até porque não faria muito sentido abster de coisas pretéritas que já não causavam devaneio algum. Eu gosto de lembrar das coisas boas, e das ruins também. Todas têm lá a sua serventia. Então, eu mudei. Transformei a vida em poesia. Versos que viram canção. Canção de doce melodia. Ritmo e dança. Alegria! Eis a glória triunfante de todos os dias. Da vida. Aqui, e depois. E sempre.