Versos de Porquê
Porque nada hoje é como era antes, ta tudo tão lindo , tão diferente que chega dá aquele medo sabe? De que uma dia você possa ir e não voltar mais.
Eu aqui tentando me lembrar da última vez que te vê, incrível porque não to conseguindo me lembrar de muita coisa.!
Te aceito sendo alheio a mim , Porquê sei da bagunça que eu sou. Penso as vezes, que do outro lado alguém deve te cuidar diferente , mais sou eu quem conhece todos os teus sorrisos , do mais tímido ao mais debochado e sei como fazer eles aparecerem de um jeito simples, conheço as tuas manias e esquisitices , e são delas que eu dou risada a cada vez que a memoria de você vem manifestando, no meu dia e no meu pensamento. Nessa hora vem uma vontade de ficar próximo, e pra doer menos eu vou dizendo pra mim, que os nossos passos contrários são incoerências bobas do tempo, que gosta de ficar adiando, querendo guardar a gente pra depois , pra um futuro mais maduro talvez . Uma hora ele vai se cansando e vai deixando a gente ser um do outro. E tomara que seja .
Amar não é fácil e dói muito, ainda assim vale a pena, porque o amor nos torna humildes, humanos e tolerantes.
DEPOIS DE TÁ COM VOCÊ, FECHO OS OLHOS, DEITO E AMANHEÇO E DOS SONHOS QUE TIVE EU ESQUEÇO PORQUE SÓ CONSIGO MESMO LEMBRAR, SEU NOME - (Almany Sol - 07/05/2012)
Não saia dos meus pensamentos,porque na vida existe não apenas você,mas sim várias pessoas em torno para te ajudar no que precisar,não precisa você ser um ermitão andante por aí,tenha calma que você conseguirá tudo,o maior erro do ser humano é o não esperar.
Porque sete vezes cairá o justo e se levantará; mas os perversos são derribados pela calamidade." Prov. 24:16.
Se não sei nada do desconhecido... formulo uma ideia, porque o não saber é ameaçador, prefiro ter uma ideia errônea do que não ter nem isso.
Sou grande porque Deus quer assim, não tenho que ficar com pensamentos de derrota e nem permitir que pessoas que não sabem o que querem da vida tentem abalar a minha fé, as minhas convicções. Não há mais tempo para se perder.
Não entendo porque as coisas persistem em acontecer comigo. Não entendo. Nunca fui de expressar meus sentimentos, minhas revoltas e minhas mágoas.. Mas a garotinha aqui, resolveu crescer, resolveu não engolir mais nada tão facíl, deixar ser a “cabeça fria”. Ela cresceu, de uma hora pra outra. Seu coração mole não à trouxe benefícios algum. Agora a menina cresceu, coração de vidro, sem medo de chorar, sem medo de se machucar, já acostumou tanto com a dor que hoje nada mais vai derrubá-la. A “menininha de família”, doce, tímida e com medo de errar.. já não existe mais, ela morreu.
