Versos de Porquê
Somos estranhos agora. Mas sei que você precisa comer e precisa começar a falar. Porque você só tem a mim.
Um dia ela foi me ver no trabalho ela estava tão linda , quando vi ela ao longe não sei porque não consegui esperar ela chegar ,corri para abraça lá parecia sena de filme sabe ,por um minuto eu pensei que sorte a minha .
Se Deus te fez porque algo estraodinario ele tem pra tu fazer.entrega tua vida ao senhor confia nele e ele tudo fará por te
Se o momento atual não lhe agrada, e você não pode mudar o presente porque já não há mais tempo, então comece a trabalhar no planejamento do futuro, porque esse você poderá construir...
Você pode achar que conhece alguém porque passaram por algo juntos. Ou porque cresceram juntos. Mas saber o que se passa na cabeça de alguém ou no coração… Não dá para saber.
Eu sou criticado pelo que faço, não por quê eu sou um drogado, mas porque eu sou um solitário angustiado.
Satisfações de minha vida eu só devo mesmo é a Deus, porque é ele quem me sustenta, e que me mantém de pé.
A chama queima mesmo quando seus olhos estão fechados, porque sabemos que quando apagarmos essas velas a chama dos escoteiros nunca se apagará.
Agradeça, porque entre o por do sol e o amanhecer Deus cuidou de você,e te presenteou com mais um dia de vida.
Se viajo de regresso no tempo, é porque aquele tempo foi mais generoso comigo, era o tempo de infância.
Desde pequenos nos dizem que a vida é preciosa, mas quantas vezes nos explicaram o porquê dessa afirmação? Cabe a cada um de nós no caminho percorrido, ir juntando experiência, sentimentos e partilhas pra então, com conhecimento de causa, poder definir o quê para cada um de nós significa verdadeiramente a Vida.
“Cuidado com o que fala e para quem fala, porque você não sabe quem poderá ser seu inimigo amanhã”.
Um indivíduo conformista não acredita em sua capacidade de superação, porque está condicionado a viver sem expectativa de mudanças.
