Versos de Porquê

Cerca de 55963 versos de Porquê

Não me julgue se você não me conhece, se me conhece sabe que é melhor não me julgar. Porque sou diferente com cada pessoa que me conhece, eu me adapto muito facilmente a qualquer ambiente. Então se sou cruel com você é porque há uma víbora em seu interior que me impede de ser simpática.

Na vida você tem que arriscar porque a oportunidade não vai te esperar.

Mulheres cristãs se igualam às mulheres mundanas, porque enchem de conhecimento, mas falta-lhes o domínio do Espírito Santo para ignorar a carne.

"Aproveite a companhia" com companheirismo! Porque muitas pessoas não querem uma companhia, querem apenas alguém que lhes sirva.

⁠A verdadeira existência começa onde a moral acaba, porque só a partir daí ela pode tentar tudo e tudo arriscar, mesmo que obstáculos se oponham às conquistas reais.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

Nem sempre uma luz no fim do túnel é a solução, porque pode ser os faróis de um caminhão.

Se me afasto, é porque não me encaixo. Minha entrega é muito seletiva. Meu abraço, vasto. Não ligue se pareço distante. No fundo, só estou perdido em qualquer lugar.

Não se divida tanto. Não mude muito pelos outros. Porquê se o autor pedir seu script, você pode não saber que personagem a ele apresentar.

Se você diz que ja esqueceu um AMOR então você nunca amou realmente.Só viveu uma ilusão,porque o Amor vedadeiro e real , a gente nunca o esquece.

Meus outros pensamentos estão reclamando porque você não está deixando espaço para eles... Eu te amo!

Enquanto ensino continuo buscando, reprocurando. Ensino porque busco, porque indaguei, porque indago e me indago. Pesquiso para para constatar, contatando intervenho, intervindo educo e me educo. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar ou anunciar a novidade.

Paulo Freire
Pedagogia da autonomia. São Paulo: Paz e Terra, 1996.

"Só porque a água está calma,não pense que não há crocodilos."

"Boas são aquelas relações em que, 5 minutos depois da briga, um volta correndo porque viu algo engraçado e queria compartilhar e sabe que só tem graça se for com o outro. Sabe? Quando seu orgulho e irritação não conseguem ser maiores do que a vontade de estar com a pessoa. São essas que valem a pena."

"Estuda com rigor, analisa com serenidade e depura com consciência, porque somente aquele que atravessa o véu das formas alcança a essência luminosa da Verdade que jamais se corrompe."

"Eu queria saber amar assim como a palavra amor merecia ser usada, porque um verdadeiro amor não deveria nos tornar possessivo, gostaria de ser menos desconfiado e não morrer de ciúmes, eu gostaria de não sentir raiva nenhuma dentro de mim, nem por um segundo sentir raiva. Então eu estaria amando, um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, gostaria que o sorriso dela fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outro homem, gostaria de aprender a ser feliz somente por valorizar o que aconteceu, sem ficar triste pelo o que acabou."

Porque quanto mais a gente gosta de uma pessoa.Ela vai nos humilhar, ignorar, magoar, machucar…

Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada. Mas sou.

A felicidade não deixa de ser verdadeira porque deve necessariamente chegar a um fim; tampouco o pensamento e o amor perdem seu valor por não serem eternos

Bate, bate gostoso.. porque tapinha de amor não dói... amacia a carne..

Alguns prazeres.. valem até a pena cometer....mesmo porque.. somos donos dos nossos atos.. e pagamos por cada um deles... e pecados são pecados... alguns quando não merecem arrependimento.. merecem repeteco..