Versos de Porquê
Quero que você saiba que nada acontece por acaso. Se eu te amo tanto é porque você me oferece a melhor das experiências que uma pessoa poderia desejar: o amor verdadeiro. Obrigado por existir em minha vida, te amo muito.
A política nos transforma em carros elétricos de alegoria carnavalesca, tudo porque o poder passa a ser o fundamento para debilitarmos a vida do povo.
“O corpo e a alma de alguém é uma verdadeira arte. Porque cada pessoa, é um pequeno universo diferente”.
Eu não parei quando vi que tudo não estava dando certo, porque eu sabia que eu estava fazendo o que é o certo.
As chamas não são apenas o fim, também são o começo. Porque tudo que você destruiu pode ser reconstruído. Você pode crescer novamente a partir de suas próprias cinzas.
O silêncio é a forma deles sobreviverem, porque se ficarem em silêncio tempo suficiente, esse momento de desconforto passará por eles e se desdobrará na paisagem da noite como se nunca tivesse acontecido.
Você tem que se libertar se quiser continuar se movendo, se quiser sobreviver, porque o passado não precisa de futuro. Ele não tem uso para o que vem em seguida. O passado é ganancioso, sempre te engolindo...
vamos semear a semente do amor e da empatia da sensibilidade humana porque o mundo está carente de tudo isso.
Você tem que tentar fazer tudo em um dia só, porque você nunca vai saber se no outro dia será possível.
Nunca deixe de fazer alguma coisa porque você não está bem. Fazer alguma coisa é o primeiro passo para você ficar bem.
No momento atual estou sendo o melhor para mim mesmo, porque já tentei ser o melhor para os outros e nunca foi o suficiente.
As vezes somos falhos nas nossas necessidades porque não queremos expressar o verdadeiro interior das vontades escondido.
As vezes tenho medo da vida, porque tudo o que desejo e busco mesmo não estando preparado, ela está disposta a me conceder
Pessoas ingratas preferem achar que, pedir reconhecimento é jogar na cara, mas é porque não reconhecem o que seu bem feitor faz de bom em suas vidas, se sentem no direito querer sempre mais, nunca vão reconhecer favores, gentilezas ou préstimos, como se a pessoa fosse obrigado a fazer tudo por elas, sem qualquer tipo de reconhecimento ou elogio.
