Versos de Porquê
O mundo é podre, porque frutas doentes do mal o adoecem, e assim formam uma linha de doenças da qual só se pode escapar se fugir.
Os mais pobres votam na direita populista porque, entre outras razões, as causas culturais ou identitárias são mais importantes do que os benefícios econômicos.
Por que Deus não perdoa? Porque Ele Jamais se ofende. Deus é amor em sua expressão maior, Ele é perfeição absoluta portanto, não é suscetível de ser atingido por ofensa.
Vitorioso não é quem possui tudo, mas quem conquista a confiança dos outros. Porque a confiança é um tesouro tão valioso que, mesmo sem ter mais nada, quem a detém tem tudo."
Não existem ideologias políticas ou religiosas quando se trata de dinheiro, porque todas comungam da mesma fé.
Não existe forma mais abjeta de elitismo do que autorizar um pobre a continuar ignorante porque é pobre.
A humanidade é dividida em duas classes, as que nos buscam porque amam e as que buscam porque somos úteis, o problema é que ambas amam e buscam por nossa utilidade...
Os professores são importantes não porque formam outros profissionais, mas pela importância da profissão em si mesma, pois a aprendizagem é um dos processos mais fundamentais da existência humana.
“O presente é tudo o que temos — por isso, viva, sonhe, ame… porque amanhã é promessa, mas hoje é a única certeza.”
Não deixe passar algo que é atraente hoje porque você acha que encontrará algo melhor amanhã.
As primeiras impressões são inesquecíveis porque, no mundo acelerado, sobrecarregado de informações e estímulos em que vivemos hoje, as pessoas têm pressa, precisam fazer avaliações rápidas para entender o ambiente a seu redor.
Você encontrou algo que ama. E não tem problema se você não amar mais. Porque o mais especial nisso tudo é saber que você é capaz de amar.
“Quando você procura o amor, está apenas se afastando dele. Porque o amor não se encontra ele se revela. E quando enfim o amor aparece, ele não quer que você esteja armado, nem bem vestido. Para o amor, não existem máscaras só verdades nuas”
O sorriso brilhante brilha ao sol do meio dia , porque no coração de uma Gabriela , existe carinho amor e harmonia ❤️❤️
A advocacia é vista com credibilidade pela sociedade porque ela atua como a defensora dos direitos do cidadão junto à justiça.
