Versos de Porquê
Muitos não sobem na vida porque os desejos podem não valorizar o crescimento e as suas ações vivem desestimuladas
Foi na certeza do teu olhar que entendi que não existe lugar onde eu possa me esconder, porque você sempre irá me achar.
Na hora que a gente muda, todos te perguntam porque você mudou. A grande ironia do destino é que eles fizeram isso com você, mas eles não percebem.
Quando nos deparamos com a ingratidão, nos decepcionamos, mas porque deveríamos nos decepcionar, se fazemos o bem sem ver a quem e sem esperar nada em troca.
Tenho percepção extrassensorial e ninguém acredita até eu mostrar, mas não gosto de ter porque vejo a morte antes de acontecer.
Você não é melhor porque jejuou, você não é melhor porque subiu ao monte ou fez vigílias de orações, você é melhor porque amou.
Eu não tenho nada contra, com quem ora no monte, até mesmo porque nós evangelhos Jesus por muitas vezes orava no monte! Mais uma verdade tem que ser dita, ora muito no monte porquê não consegue ter comunhão dentro de casa.
Quando você chegar na igreja é ver que o problema são as pessoas, você tá falando isso porque você é um ETE Né.
Muitas pessoas só descobrem como é a vida quando se tornam adultas, porque quando são jovens não querem saber de nada.
Muitos trabalham para elegerer seus candidatos, não porque esses apresentam propostas que irão favorecer as cidades ou a sociedade em um todo. Para depois mendigarem nos gabinetes dos eleitos supostos empregos prometidos em troca de apoio durante as campanhas. É possível acabar com essa pobre política de cabides de empregos, acreditar e investir em uma política de ricas propostas coletivas.
Prefiro os imperfeitos aos perfeitos. Na minha opinião para se parecer perfeito (sim parecer porque ninguém é perfeito verdadeiramente) é preciso fingir muito bem, é preciso talento para falsidade. Penso isso pois para ser perfeito exige esforço de esconder quem realmente é, fingir seus gostos, planejar suas falas e atitudes, um perfeito jamais será espontâneo. É preciso coragem para ser imperfeito, assumir sua real face.
