Versos de Porquê
Eu nunca disse nada, porque eu não ousava tocar naquelas palavras. Eu não ousava dize-las, pois eram sagradas. Se eu as dissesse, então tudo perderia o encanto. Perderia o encanto de olhar nos olhos e saber que ele sabia sobre meus sentimentos. Eu nunca ousei tocar nestas palavras. Eu nunca disse à ele. Mas ele sabia, só pelos meus olhos. Mas eu devia ter dado à ele essa certeza. A certeza de que eu o amo. Logo eu, que tanto adoro as palavras, esqueci de pronunciá-las. Eu, que não soube usá-las. Mas era um sentimento tão puro, tão verdadeiro que eu não pude pronunciá-lo em palavras. Era um sentimento de verdade, daqueles que só se consegue sentir, e não dizer. E agora é tarde. Agora eu o perdi para sempre, simplesmente por falta de palavras, mas sentimento eu ainda tenho de sobra.
"Eu não posso me preocupar em ser a melhor, mas sim a mais simples. Porque até a maior árvore da floresta começa do chão
Ou me amam ou me odeiam porque sou verdadeira! Sou divertida, amo cachorros! Não vou conversar com pessoas comprometidas, nem que fuma e bebe e nem com filho, por favor! Também não vou conversar com quem fala besteira, se quiser ter uma conversa sadia, será bem vindo.
O tempo é tão incerto que a única certeza que temos é que ele não volta porque sempre é tempo de se fazer coisas novas.
...porque há sempre algo inacabado em mim. Mesmo eu sendo sendo hoje, a metade do que serei amanhã, sou mais completa do que ontem.
Um dia, talvez, sentiremos saudades das pequenas e simples coisas que hoje não valorizamos. Porque esquecemos que a felicidade está na simplicidade dessas pequenas coisas.
Não importam as dificuldades que apareçam em meu caminho. Escolho sempre superar, porque VIVER VALE A PENA
Esse coração é uma droga mesmo; porque você sabe que a pessoa não merece o seu afeto, mas continua sofrendo.
Não importa a religião ,não entendo porque muitos colocam Deus tão longe,a ponto de não achar se mais dignos de sua graça
Eu valorizo cada tempo, por menor que seja, que passo ao seu lado, porque eu conheço a dor de um segundo sem você.
Não deixe nada te diminuir, porque ninguém tem o direito de te ferir, sem saber o que tem por vir, se chorar agora, depois irá sorrir...
Porque não importa se for o seu simples bom dia, é a sua mensagem no primeiro segundo que abro os olhos que muda as minhas horas até que os olhos se fechem novamente.
Bastaram minutos para se "dissolverem". Porque o que ambos passaram a sentir ao trocar olhares no bar, não cabia em uma folha de guardanapo.
“Se você me permitisse eu gostaria mesmo era de desnudar a sua alma, porque o seu corpo, se você permitisse qualquer um isto poderia fazer.”
