Versos de Porquê
Tem horas que você só deseja a morte ou o silêncio. Então, sempre deseje o silêncio porque ele nunca será para sempre, diferente da morte, que é eterna.
Uma pessoa não é sua amiga porque te contou um segredo. Você que é amiga dela se o mantiver como segredo
As pessoas não nascem ruins. Elas se tornam ruins porque alguém as ensinam a ser assim. Então se eu me tornei uma pessoa ruim, não me culpe, culpe o mundo, culpe os outros, os que me criaram, os que comigo conviveram. Culpe as pessoas erradas que surgiram em minha vida e que me serviram de exemplo. Sim, sei que sou responsável pelo que faço, mas quando se tem uma mente inocente no mundo, dela faz-se o que se quiser. É como uma criança pura. O que você disser, ela acreditará.
lute, lute bastante, e faca tudo que poder para amar quem te ama. Porque o amor tambem se cultiva como a flor do jardim.
"Eu Não vou desistir das Pessoas. Porque eu acredito Que em algum lugar, em um certo momento, elas vão me Provar que são dignas de Minha confiança,Que Precisam de Mim assim como Eu Preciso delas..."
Podes até ser um louco desde que não entres em demência, porque os loucos conseguem ver por além do horizonte.
Você só vai entender porque tantos ou alguns passaram e foram embora quando chegar aquele que você realmente quer que fique!
Não viva a sua vida porque as pessoas mandou você viver, mais busque em Deus a vida, pois ele e o caninho, verdade e vida para você.
"Serei recíproca meu bem, dançarei conforme seu ritmo. Cuidado, é o que te adianto, porque minha vez irá chegar e te mostrarei como um profissional ensina um amador a dançar."
Se você pode perdoar e não consegue ficar próximo dessa pessoa, então a perdoe novamente, porque seu coração necessita deste consentimento e não a sua boca
