Versos de Porquê

Cerca de 53917 versos de Porquê

O seu ciúme era algo que eu desejaria ter pro resto da vida, porque mesmo parecendo repetitivo, era um constante lembrete de que você me queria só pra você.

Inserida por AFeeling

Parar porque? Já imaginou se o teu coração decidisse descansar por um minuto?

Inserida por ArthurB

Não digo que estou bem, digo que estou “indo”. Só não digo pra onde, porque eu também não sei.

Inserida por RoyBe

Alguns me perguntam o porquê desta tal solidão, a qual todos sabem que não é desejo de cada um de nós, e eu respondo que por enquanto, estando enamorado de mim mesmo e da minha própria alma, vou amadurecendo e me predispondo para um novo amor que a qualquer hora deverá surgir.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

"Quando desejei amar, a felicidade disse: tens que aprender primeiro a cuidar das flores porque, assim, aprenderás a ser gentil, elegante, amoroso, paciente, delicado, amável, tolerante, compreensivo... Perguntei porquê tudo isso! E ela disse: é em meio a tudo isso que o amor existe e se realiza!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Não tenho pressa porque sei que há sempre um amanhecer; e o amor acontece mesmo é na calmaria da vida; quem gosta de atribulações e desassossegos é a paixão!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Eu só cheguei ao topo porque encarei a caminhada!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

"Não tenho porquê ser vencido pela tristeza. Muito menos importar com aquilo que é passageiro; e tudo passa; até os momentos que deviam ser eternos: o instante da alegria, o momento do amor, passam. Por que não os demais? São tão efêmeros quanto a vida!"(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Se queres me ver sempre bem então fique sempre bem, porque o teu estado reflete o meu

Inserida por LuzayamoJorge

A mulher chora quando perde porque ela se sente iludida por ela mesmo.

Inserida por VicenteJolvino

acredite nos seus sonhos porque a partir do momento que você acredita que pode realiza-los nada ira impedi-lo de se tornarem reais

Inserida por lucianobispo

Palavras de Mark.... Eu sorrio porque é bom sorrir, tenho meu jeito de ser e gosto disso. Se gosto é porque gosto de como as pessoas são, ninguém deve mudar por alguém. Falar é um dom então prefiro falar de coisas bonitas. Que fique entre eu e você, sou romântico, de uma forma só minha. Meu humor irrita as vezes, me divirto com isso. Esse é o modo que mais gosto de encarar as dificuldades. A simplicidade me encantou e não sei mais o que fazer sem ela. Talvez seja meus olhos cor caramelos com chocolate que me fazem ser irresistível. Não, não sou convencido não vai. Tenho medo de injeção, mas suporto. Tenho um amigo, porque amizade não é algo fácil de se manter. Se amo é pra sempre. Mark.

Inserida por MarkCecon

não se deixe a paixão tomar conta de ti porque chegara um dia que voçê terá raiva dela

Inserida por DUTRAlopes

"Eu só queria saber porque que tudo que é bom me lembra você?"

Inserida por Jascirlandio

eu nao ecredito na existencia de feios, mas sim na divergencia do olhar, porque cada um tem o seu parecer.

Inserida por alemos5

Porque tudo que amo tem uma parte de mim, e me deixo viva por onde passo!

Inserida por eusouasuelen

Corremos, corremos e corremos e se mesmo assim não conseguimos chegar foi porque pegamos a direção errada...

Inserida por JairoMello

Se os cachorros não gosta da polícia porque eu devo gostar? eles não tem amor quando serve ao estado, vão sempre obedecer as ordens assim como os soldados de Hitler...

Inserida por Anderson-Meditation

A maioria das pessoas não se aproximam da gente porque precisamos de amigos e sim, para que você doe algo de que elas precisem naquele momento!

Inserida por carolinahahmeyer

Confias no Senhor de toda a tua alma,porque somente Ele é confiável e somente Ele te livrará de todas as tentações.

Inserida por adelmar