Versos de Porquê
Eu sou tua companhia mesmo distante, porque desejo teu amor a todo instante. Mesmo nesta caminhada tão inconstante, você se tornou em minha vida a pessoa mais importante. Aprendi a ser feliz sem mais ouvir tua voz constante, pois o teu silenciar, suscita em mim, a esperança de dançar contigo aquela nossa música dançante. Obrigada meu amor, por ter sido para mim, tao marcante. Saibas que tornastes o meu caminhar mais belo e brilhante e com meus passos, sigo adiante, sem querer mais saber se o meu passado ou o teu foi errante. Isso pra mim, nem é mais relevante!
Quando a gente gosta de alguém sem precisar de explicação, é porque lá no fundinho, a alma tem alguma parte que foi feita igual. Um pequeno encaixe no meio de um quebra-cabeça confuso.
Faça tudo que te der vontade de fazer hoje, porque amanha será um novo dia e novos desejos surgiram.
Devemos sempre procurar amenizar e mostrar que o sofrimento de muitos é desnecessário porque não conseguem enxergar para dentro de si e ver que carregam o peso da dor desnecessariamente
Amemos,adoremos e glorifiquemos ao Senhor da vida,porque somente ele é a fonte de todas as coisas e o nosso verdadeiro alimento.
As pessoas só brincam com seus sentimentos porque você as permite que elas se aproximem de você mais do que o necessário!
o amor que não é menos amor só porque não teve "eu te amo". Declarações só servem para mostrar e não criar sentimento - e acredite em mim, por vezes as pessoas se expressam tanto que se enrolam.
Agradeça sempre pela sua vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque as nossas maiores conquistas começam a vir de dentro de nós
Porque contigo é assim, vivemos em um mundo surreal. Sorrisos surgem de um simples olhar, olhar que muitas vezes não nos "dizem" nada, mas que em outras nos contam grandes historias. É assim cada dia que eu vivo contigo, cada palavra, cada sorriso, cada gesto seu significa muito para mim, significa grande parte da minha felicidade.
Porque você gostava tanto de tranças? Eu as detestava, mas amava quando você pedia para fazê-las, mesmo que não as fizesse. (risos)
Amor ao próximo é a maior beleza que um ser humano pode ter,porque não é qualquer um que pode ver,e só é dada para quem merece !
O mundo mesmo está cheiu de injustiça, oque que tem nada a ver o dedo no analise do HIV/SIDA? Porque nao picar os proprios promodores da doença?
Nunca feche as portas para alguém que necessita de seu auxílio, porque o amanhã está próximo e poderá também precisar de uma porta aberta em sua caminhada.
