Versos de Porquê

Cerca de 53883 versos de Porquê

"Procure quem te procura,porque o importante nessa vida é ser feliz e mais nada"

Inserida por clystoffer_martins

Precisamos estar focados em alguma coisa. Precisamos ter um objetivo de vida, porque se não tivermos um, seremos apenas como barcos navegando para onde o vento nos levar. Se tivermos um objetivo, é mais fácil chegarmos onde queremos.

Inserida por olvlarissa

Aliás, quero ser totalmente sincera, mesmo que isso cause problemas. Porque a vida é muito curta e o amor é para ser partilhado, e se amamos alguém, seja de que forma for, nós temos de demonstrá-lo da nossa maneira. Pode ser da forma complicada, criativa ou até com uma pequena atitude. Esta é a minha forma.

Inserida por olvlarissa

Mas eu quero falar das partes boas porque isso é o mais importante. Devemos sempre lembrar das coisas boas que um dia nos fizeram bem.

Inserida por olvlarissa

Talvez a felicidade não seja para ser sentida a todo o momento, porque se assim fosse, as pessoas não saberiam valorizar os bons momentos.

Inserida por olvlarissa

As pessoas não cometem suicídio porque simplesmente querem morrer; há algo mais por trás disso.

Inserida por olvlarissa

Jamais Deus,abandona aquele que nele acrer. Porque quem acredita em Deus,teme tem fé e não vive a ofender.

Inserida por Cacio01

Há tantas coisas boas neste mundo e eu me pergunto porque continuo insistindo naquelas que me fazem mal.

Inserida por olvlarissa

As vezes eu paro e penso o porque disso tudo, mais só prossigo porque um dia já duvidavam de mim.

Inserida por IanReis

Preciso aprender a comer devagar... Porque tudo que comi depressa, acabou rápido demais.

Inserida por Liriancunha

Sempre que tiver oportunidade, se perca num bom e belo amasso, porque meu querido...a vida passa.

Inserida por NeyMombach

Brincar de sentimentos e facil ,porque voce nao e o brinquedo ....

Inserida por nadyoliveira1234

Porque quando sou eu mesma, eu sei que posso ir além.

Inserida por TalitadeSouza

Não seja leviano com o coração das pessoas que vivem ao seu redor, porque a vida é feita de bons momentos que não se constroem sozinho. Então valorize mais as virtudes daqueles que vivem próximo de si para que você não deixe de viver esses momentos que poderão fazer parte das melhores lembranças presente em sua memória.

Inserida por dougpinho

Não sofro porque minha saudade é terna.

Inserida por AlessandroNovello

A imagem refletida em um espelho não representa o que você é, porque ele não reflete o seu interior.

Inserida por Jeffmessias3

Vamos tentar fazer o bem porque o mundo vai mal. Não me contento em reclamar, o mundo é resposta daquilo que eu transmito. Não adianta cruzar os braços e esperar que todos mudem, busque a mudança em você. Hora de espalhar o bem por aí: a gentileza, o sorriso, a gratidão, a humildade. Espalhar a palavra de Deus, espalhar uma energia mais que boa, espalhar a preocupação de fazer o outro estar bem em sua companhia, espalhar mais abraços, espalhar elogios ou um olhar mais compreensivo, espalhar valorizar as coisas simples, espalhar aquilo que você acha válido pra ter uma sensação de paz. ESPALHAR A LUZ que vem de Deus em forma de amor. Isso regressa, volta. E de uma forma assustadoramente maior. Vamos iniciar nosso dia sendo reféns dessa função, dê o primeiro passo, e no fim dele vai perceber que foi você quem saiu ganhando.

Inserida por joycennuness

Sou grata por ter você, e por me permitir sentir todo esse amor. Porque te amar me basta. E eu te amo, apenas!!!

Inserida por KellySVieira

"Coloca minha cabeça numa estrada sem fim e eu fascinado, porque adoro sua força do hábito e o jeito tão casada consigo mesma, que deixa o ar mais curioso ainda. Balança meu coração em desequilíbrio de uma forma leve. Você me leva, porque carrega um mundo no olhar..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

Ter consciência ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos.

Inserida por mestrearievlis