Versos de Porquê

Cerca de 53881 versos de Porquê

Temos uma necessidade de nos adaptarmos a coisas que nos fazem felizes... Só porque aquilo é o dito como "NORMAL"...

Inserida por Carlalopescah

Dor de amor que não passa é porque o amor valeu !!

Inserida por 2017

E o que eu sinto e penso, eu guardo pra mim. Não jogo aos ventos, sabe porque? Ele os leva, mas não os soluciona.

Inserida por augustoniit

Mais o amor não foi feito pra deixar a gente feliz ? Então porque nos magooa tanto ? poorque nos faz sofrer ? Porque nos faz chorar ? Pra que existe essa distância ? Pra que existe essa saudade ? Na boa acho que seria melhor nunca ter me apaixonado.Me apaixonar pra que ? pra chorar,pra sofrer,pra no final nada dar certo,pra não ser feliz ? Se é pra me fazer mal prefiro não passar por isso.Quero coisas que me façam bem,que me façam sorrir. :/

Inserida por LeticiaFranco

Hoje, sentir a necessidade de desabafar comtigo, porfavor compriênda, porque não aguento mais tanta solidão mesmo estando contigo, penso que estou só, porque não te sinto presente em minha vida nos momentos bons ou ruim vc não me faz falta; Você diz que estou em te, mas não me encontro em você; Por favor diga para me se podes só você me amar, e eu não te querer, e ficar so por ficar; por favor me ensina eu te amar e te encontrar em meus sonhos e pensamentos.

Inserida por Roniines

E se o passado ficou tão vivo em sua mente deve ser porque você viveu como se deve viver, sem medo. Se der saudade engula o choro, se der arrependimento, engula o choro e guarde a lição. O que se fez, se foi, o que não se fez, também já fez as malas e partiu. Não há tempo para choramingo. O futuro é nublado demais e o escuro não te deixa ver nem mesmo o dia de amanhã. O seu futuro não te pertence. Que triste notícia, más o seu futuro não é seu, talvez ele seja uma utopia. Por isso, viaje incansavelmente em sonhos, más ancore-se no chão. A única coisa realmente sua, é o hoje. O ponto de partida para construir sua felicidade só pode ser dado no hoje, todo sonho começa a ser realizado no hoje, todo o seu "futuro" se decide hoje. Abuse deste poder, faça bem à você, comece sonhos, busque objetivos, realize-se como humano. Tudo pode ser feito no hoje. Você é especial demais e digno de receber esta benção que não podia ter melhor nome que PRESENTE.

Inserida por filipemanoel

Mesmo que a sua árvore seje plantada em terra seca. Não perca a fé, porque algum dia dará bons frutos.

Inserida por 171094

Busco o impossível porque o possível já alcancei !

Inserida por LeoniaTeixeira

Porque só o seu sorriso faz o meu mundo parar, porque sò ele me faz esquecer os motivos que eu tenho pra chorar.

Inserida por rayllonne

Aí você entende porque Deus afastou aquela pessoa da sua vida.

Inserida por Rafaeldisouza

Muitas coisas não surgem apenas por um acaso em nossa vida e sim porque chegou o momento exato.

Inserida por Irenaldo

Se um dia você chamar meu nome e eu não ouvir foi porque lembrei das imensas vezes que te chamei e não ouviste.

Inserida por Irenaldo

Existem momentos que estou triste, mas tenho que sorrir, porque não quero que meu amigo perceba e também fique triste!

Inserida por clarindo

Dur0‹1es dizem que nao amam porque ¨¦ sinal de fragilidade, Mas elas sao mais fracor porque nao tem outra metade. . .

Inserida por Boneexcandalous

Eu te amo porque amo , não me faça perguntas só aceite meu amor.

Inserida por AnyKarolyne

Me perguntam: porque você é tão fria? A última vez que expressei sentimentos quebrei a cara.

Inserida por AnyKarolyne

Dizem que o olhar fala mais que mil palavras. Isso é porque ainda não experimentaram o poder da atitude.

Inserida por Vinisiqueira

Por quê prefiro dormir? Porque vejo mais desvantagens do que vantagens em acordar.

Inserida por HeloisaBurtet

E é por isso toda a minha insegurança,porque as vezes acho que não é pra dar certo,mesmo com toda a minha vontade de que de certo.

Inserida por LeticiaFranco

Seja livre, porque quem vive preso, perde total noção da realidade !

Inserida por DanielMachado