Versos de Porquê
Quando o egocentrismo fecha a porta do coração, o ego carrega o externo como fardo. Porque o interior perdeu a sabedoria de amar.
Porque o medo de tentar quando alguém está envolvido me machuca tanto, a ponto de eu adiar coisas que era pra ser resolvidos em segundos, carregando anos de dúvidas e amores imaginários.
Resumindo o amor ? amor não é só abraço beijo ,amaço .Amor não tem um 'porque' a gente sente . amor não é só eu te dizer te amo . amor é um sentimento verdadeiro, único . e não o ponto de vista que o século 21 ver o amor ..
Entre amor e siúme há uma relação de semi-relação porque não há amor sem siúme mas há siúme sem amor.
A relação que existe entre a distancia e saudade é uma relação de coorelação porque não há um sem o outro.
Não gastemos as nossas forças e esforços em retificarmos os passados erros porque o futuro nessecitar-lo-á dos tais esforços e forças.
Quem juga a beleza exterior essêncial para a sobrevivência de um amor, é porque nunca soube comtemplar a beleza da alma da pessoa amada.
Às vezes é preciso se afastar de quem amamos, não porque amamos menos, mas porque amamos cada vez mais...
Quando faço algo que constrói o Reino de Deus na terra, não fico feliz porque foi eu que fiz; mas fico feliz porque foi atravez de mim que Deus fez
O mundo nunca parou! Ninguém nunca parou por mim! Então Porque que eu vou parar por alguém?! Minha vida continua!
“Sorri porque você é melhor que tudo isso. Porque a pessoa que você vê no espelho é a única pessoa que pode te fazer feliz.”
... porque eu não poderia manter uma tampa sobre a minha vida. Ingênua como as folhas secas no chão, olhando para além da árvore para o céu azul perguntando: Por que eu?
Hoje eu acordei pensando mas em mim, pensando o porque não me proporcionar a felicidade de um modo aonde todos se sintam bem ao meu lado ,decidi excluir algumas pessoas que se dizem amigos e que na hora em que eu mas preciso somem, e resolvi colocar nesse lugar vazio pessoas que me completam apenas por me fazer sorrir cada dia.
"Cometa bobagens. Não pense demais porque o pensamento já mudou assim que se pensou. O que acontece normalmente, encaixado, sem arestas, não é lembrado. Ninguém lembra do que foi normal. Lembramos do porre, do fora, do desaforo, dos enganos, das cenas patéticas em que nos declaramos em público. Cometa bobagens. Dispute uma corrida com o silêncio. Não há anjo a salvar os ouvidos, não há semideus a cerrar a boca para que o seu futuro do passado não seja ressentimento. Demita o guarda-chuva, desafie a timidez, converse mais do que o permitido, coma melancia e vá tomar banho de rio."
