Versos de Perdão
Nós temos o perdão por causa do pagamento alto que Jesus teve no Calvário. Ele foi esmagado, humilhado, esbofeteado, escarnecido para nos trazer a graça do perdão divino. As nossas marcas terríveis de pecado foram lançadas sobre ele no madeiro para que tivéssemos acesso ao Pai.
Perdão é uma expressão que deixa o mundo em pânico escravo pelo Perdão, afinal o que é pecado como pode ser perdoado, pecado é tudo que pode causar pânico na mente e causar transtorno aflição removendo o sono em descanso, já o Perdão está dentro de você, basta reconhecer a bondade do criador do universo ele está vivo no templo o qual é você, no templo de Deus não habita pecados o amor supera obstáculos Deus é amor.
As ações são tudo que o mundo conhece cravado no certo e errado, porém o perdão é a fórmula que o mundo não espera nem conhece, perdoa o errado é capaz de unir a todos num só templo.
Tem coisas na vida que o dinheiro não pode comprar, uma lágrima um perdão o amor a gratidão a sinceridade a fidelidade o caráter moral, tudo tem um valor a honestidade é exemplo de uma vida.
Porque pedir calma se o silêncio a paz habita em você, porque pedir perdão as tuas palavras atitudes não magoou o teu próximo, porque viver sofrendo por ações que não são tuas, o mundo é um baú sem tampa não a compreensão.
Perdão uma palavra incompreendida desde o começo do entendimento humano, embora a explicação do perdão é perdoar o mundo não conhece o perdão, e não vive o perdão por não saber perdoar.
"A forma mais eficaz de resolver um erro cometido é se humilhar, pedir perdão e reconhecer a falha".
Faça do perdão um estilo de vida, escolhendo confiar em DEUS, sobre coisas que você não compreende.
Na visão cristã, confessar os pecados verbalmente é essencial para receber perdão e restauração diante de Deus (1 Jo 1:9). A confissão traz humildade e abre caminho para a graça divina. O Lik. Tanya (29) ensina que reconhecer as falhas quebra a arrogância do coração e aproxima de Deus. O Talmude (Yoma 86b) enfatiza que a confissão deve ser verbal, pois fortalece a teshuvá (arrependimento). Esconder os pecados impede a restauração, mas ao confessá-los, encontra-se misericórdia (Pv 28:13).
“Vende-se perdão”, na forma materialista de compensação a aquele que possui o pecado, ao desvirtuado será compensado pela indulgência. Para o suposto pecado de hoje o julgamento será amanhã, talvez por um sistema corrompido e transgressor. Para tanto há regras para dar forma aos prazeres concedidos e do perdão aos pecadores. Se acaso houver um amanhã que haja um novo episódio. Aliás, Pecado não existe; perdão também não.
E para tantos a resposta é a crença na concepção e perdão do pecado, são partes de um mundo religioso a visão do mundo surreal, mítico, simbólico elaborados perfeitamente por um plano divino.
A raiva passa, mas sempre haverá uma cicatriz sangrando no coração... Perdão é atravessar a ponte sem olhar para trás.
Peço perdão aos inovadores tecnológicos, mas os sábios e gênios nascerem na época dos lampiões, lápis grafite e do papel almaço.
