Versos de pensamentos
Não é porque sorrio que eu sou feliz, uma pessoa pode comer de manhã mas quem garante que ela não sentirá fome a noite?
"Muitos estão preocupados em colocar às despesas no papel , pode parecer irresponsável de minha parte ,embora a maioria esteja lutando pra sobreviver ,eu só quero lutar por meus pensamentos , não me importando se o tempo irá apagar ou se alguém irá se importar"...
Vejo esses "intelectuais" cobertos de rótulos e diplomas, transbordando em orgulho... Mas tão cegos que caminham com pensamentos em riste, não muito diferente dos asnos com seus antolhos.
Que eu busque sempre a brisa fresca da Humildade, o perfume profundo da Sabedoria e o sorriso luminoso que a verdadeira Gratidão nos trás a tona.
Um Universo pleno de possibilidades, uma jornada frutífera de aprendizados. Um caminho repleto de experiências enriquecedoras . É isso que eu te desejo hoje , amanhã e sempre.
Para hoje: calmaria e serenidade para a travessia do dia ficar mais fácil de seguir.
Sem pressa, sem amarras...
Calma na alma, paz no coração e mente serena
para o dia começar bem e terminar tranquilo.
Deus é nosso guia!
Que seja do jeito dele.
Liddy Viana🌻✍.
O medo é, na verdade, a sua consciência te impedindo de fazer algo que pode te ferir, ou, te ajudar muito.
Será o amor enfim
Lhe entrego meu coração
Sem medo, com devoção
Terei uma vida inteira
Sempre pedindo sua mão
O amor que sinto por ti
Será algo sem fim
Me pego pensando em você
Meu anjo, meu querubim
Você uma rosa tão bela
Dick! sorria pra mim!
Volta e meia, acostuma- se com a ideia de estar neste mundo, mas não pertencer a ele. Pois dessa forma, quando chegar a hora da partida estará fortalecido o suficiente de passar com
resignação por esse momento.
Não ando com o pescoço cravado de jóias e sim, um amuleto que me blinda contra todos os males do mundo.
Resenha
Somente levo comigo
O que faz sentido
A paz e o amor vivido
Tudo o que tenho nutrido
Só o que tem crescido
Nada mas nada temido
Não tenho inimigos
Apenas bons amigos
Cada milésimo de segundo que vencemos na jornada, é um grandioso passo na existência. Esse simples pensamento inunda meu peito de felicidade!
De todos os lugares que existem dentro de mim, alguns só me atrevo acessar nos sonhos, pois assim, com a cobertura do sono, posso olhar com mais imparcialidade a maneira que me sinto...e tentar lidar com isso.
Muitas vezes só precisamos do silêncio, ele costuma ser a companhia perfeita para aqueles momentos que só queremos ser ouvidos e nada mais.
Dentro de nós habitam um aliado amoroso e um inimigo ferrenho, podemos levar a vida em um infindável duelo de egos, ou nos juntarmos ao Amor e a partir desta escolha transformar nosso mundo e todo seu entorno.
