Versos de pensamentos
As minha memórias se fundiram aos meus pensamentos, mais sujeitos a dizer o que eu sinto dentro de mim. Estou acumulado de paz de espírito ao seu lado, que agora posso contar com a sua companhia.
TODA VEZ QUE ME SENTO
Toda vez
me perco em pensamentos seus
que me lembram suas ondas me afogo em pensamentos
de tal amor que me sento e sinto e penso o que disso me traz tanta alegria e paixão.
"Procure se cercar de pessoas de pensamentos voltados para o bem. Elas o ajudarão a vencer as barreiras da vida. Você se sentirá mais seguro para promover, também, as mudanças necessárias para trilhar o caminho da felicidade".
Pensamentos são como ímãs. Se quiser ter uma vida positiva, cultive pensamentos positivos e atraia coisas boas para você!
A escrita deles, os pensamentos deles, os jornais me assombra, porém, assim mesmo eu desafio eles a viver o algo novo de Deus
Desejo a você uma semana feliz.
Bons pensamentos, mente tranquila, coração leve e que o Senhor coloque pessoas boas em seu caminho. Saúde, paciência, paz e alegria!
Por todos os lugares que fores, seja sempre positivo. Nunca se esqueça, ter pensamentos bons atrai acontecimentos bons.
Quando um superior faz uma pergunta, você deve organizar seus pensamentos e dar uma resposta coerente.
"A partir de hoje, alimente sua mente de pensamentos positivos que o levarão a cumprir suas metas, desejos e realizações ".
A poesia está na beleza dos olhos de quem vê, nas esquinas de pensamentos esquecidos, na fragilidade de um sentimento puro, nas cores da alvorada e no som da quebrada das ondas do mar...
Na nossa vida, só podemos controlar 3 coisas:
Nossos pensamentos.
Nossas emoções.
Nossos comportamentos.
A cada novo amanhecer flores desabrocham.
A cada renascer pensamentos surgem.
A cada nova palavra a verdade ou a mentira nascem.
A cada vontade tua a vida se refaz.
No final, tudo são escolhas, às vezes, nossa, às vezes de Deus.
