Versos de pensamentos
Seja feliz, acredite nos seus sonhos, se você tem um sonho, corra atrás, tenha fé que DEUS vai te ajudar.
"Sonhar é preciso e é sonhando que criamos metas a fim de chegar aos nossos objetivos. Se aquilo que você almeja passa, não desanime, tenha fé, pois DEUS reservou os melhores sonhos para você.
Nunca desista, tenha fé, corra, persista, chegue e sorria, mas nunca deixe de lutar pelos seus sonhos, nunca deixe de sonhar.
Em si não sou muita coisa, não. Nem tão inteligente como muitos acreditam.Trago sim a feliz capacidade de reverberar os bons ensinamentos que recebi, as boas palavras e os virtuosos conselhos de Grandes Mestres de minha cultura que tive a divina e feliz oportunidade de conhecer pelos caminhos.
♡🌷Encontramos belezas nas palavras
Há algo nelas que nos encantam
Mas a verdade é que a beleza
Não está nas palavras
Está na magia que vem da mente, coração e alma.
ivα rσdrigυєs❤
Que me perdoem, os que insistem viver em guerra. Dos tais me afasto. Por quê?
Porque sou feita de paz!
Deus, através de Jesus e sendo quem ele é, jamais desistiu de querer te mostrar quem você pode ser. E quanto mais você buscá-lo, mais você se achará.
Tem gente real. Que vale mais que dinheiro e nos tira das vielas sujas das resistências emocionais. Gente que não mendiga e nem cobra. Tem gente que é obra e doa toda arte que puder doar.
De você, a única coisa que há é a informação de passado, a de que o coração também sabe quando NÃO É PARA SER.
A maior angústia do ser humano é viver naquele "E se..."
Porque uma questão superada, não necessariamente é definida.
Quando nos preocupamos demais, com as opiniões alheias, nos distanciamos do que almejamos. Nos intimidamos a viver.
O maior erro da humanidade
foi a invenção da perfeição.
Uma meta impossível,
vizinha do egocentrismo
e da vaidade,
que mora na rua
do orgulho
e é inquilina
da imaginação.
Esperamos da vida sempre coisas tão grandiosas, que esquecemos de reparar nos detalhes das miudezas que ela nos apresenta diariamente.
Deixei de agradar aos homens e ao Mundo, quando meu coração teve a certeza que agradando a Deus teria a Vida Eterna!
Que a passagem do tempo, lhe ensine a ser mais forte e mais sábio e que você aprenda a se reconhecer nela.
Nos preparar para a chegada do Menino Deus
vai além da data que se aproxima logo, logo:
é tornar a paz, a solidariedade e a fé possíveis
sempre na vida de todos, celebrar o Natal
é abraçar o irmão com o coração!
Todas as lutas que enfrentamos, nos trazem a força e o aprendizado para continuarmos a nossa caminhada em busca da luz. Não desanimemos ante as dificuldades do caminho, mas, caminhemos sempre buscando o aprendizado.
Bem mais triste do que perder algo que consideramos essencial para a nossa vida, é continuarmos seguros com ele, sem no entanto movimentarmos a vida em busca de sua essência.
Existem fases ou circunstâncias na vida pelas quais precisamos passar, que quando chegam nos parecem tão amargas e intransponíveis, mas que na verdade são a porta de saída para a vida que realmente desejamos viver
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp