Versos de pensamento
Empatia também é deixar de viver a sua vida que você adora por alguns momentos se dedicando as aflições do seu semelhante. Difícil não é mesmo? Seja empático, sua atitude será sublime aos olhos de Deus.
Deus teve tanta misericórdia do ser humano que o presenteou com a natureza e a ciência. Não podemos desprezar esses presentes do Altíssimo para a nossa vida. Cristão inteligente respeita os médicos, vacinas e os cientistas. Devemos sempre ser gratos ao Senhor.
Poesia Quebra-pedra!
Minha poesia quebradeira
Quebra-pedra
Vai se indo...
...vai crescendo
noite a dentro
Mesmo sem água
em terra dura
Noite escura
ou
sol rachando de fervendo
Ela cresce!
A reação em atos e pensamentos que produzimos diante de situações do mundo externo, revela nosso mundo interno.
O que há lá fora senão caos?
A quarentena ainda existe? A palavra foi banalizada e o sentido se perdeu.
Não plante uma semente, se já tem uma árvore!
cuide da sua árvore, ela precisa de água..
Ou corte-a de uma vez antes de plantar uma semente no coração de outro alguém, e essa semente comece a crescer..
"Um país em choque", disse um renomado jornalista, pela tevê. Choquei-me. Um choque atrás do outro. Choque econômico? Social? Educacional? Mental? Cultural? O Mundo está chocado. Nós estamos chocados. Portanto, estamos todos igualmente chocados.
Sua mente é sua casa, seus pensamentos são as portas, suas palavras são o caminho e as ações, o resultado.
Liberte-se de pensamentos negativos e assim, alcançará o que tanto deseja.
Pra mim existe duas maneiras de distinguir o certo e o errado.Existe o certo e o errado universal onde quase todo mundo pensa igual e o certo e o errado individual que se baseia no pensamento de cada qual .
Legal é ver as pessoas imaginando tudo sobre você e preenchendo lacunas comque elas acham que sabem sobre você. Todo dia conheço uma nova versão de mim criada por outras pessoas.
O fato é que ninguém está apto a conhecer ninguém e muito menos seguir a vida de ninguém.
Viva no compasso do seu coração.
Vibrando muito amor, paz e luz para a humanidade, as vezes, descompassada.
Jesus é educado ele não entra na vida de ninguém sem ser chamado. Ele sempre está atraindo-nos com seu amor e misericórdia desejando transformar nossa vida, mas espera o nosso convite.
Pobre não precisa de esmola porque chega ser ultrajante. Pobre necessita de justiça e igualdade social que não é humilhante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp