Versos de Paz

Cerca de 28197 versos de Paz

Meu desejo é o de contagiar a todos com muita alegria e uma paz incomensurável.

Inserida por ursaia

No seu sorriso encontro a paz que eu tanto busco na minha vida, seu amor é algo que eu gosto de ter e seu perdão faz-me amadurecer cada vez mais.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O que não me leva para frente, estou deixando pra trás. E assim, eu vou vivendo em paz...

Inserida por dekarissi

Em meio ao caos humano. Que a paz seja suficientemente forte, a ponto de prevalecer em nos.

Inserida por VandaVieira

Tiramos a paz de hoje, pensando nos problemas de amanha.

Inserida por mestrearievlis

O verdadeiro amor deve transmitir tranquilidade e paz, e não medo e insegurança.

Inserida por SabrinaNiehues

A paz numa sociedade materialista se resume ao que você tem, a quem você tem, mas não ao que você é. Ninguém realmente se importa com o que você pensa, mas com o que você faz.

Inserida por LexKwy

Não é qualquer presença que nos traz paz e descanso. Somente diante daqueles que verdadeiramente se importam com nós é que podemos fechar os olhos e sentir a proteção de um coração puro.

Inserida por alessagrocha

As circunstâncias a minha volta já não importam. A paz é um sentimento que depende da minha fé! Decidi colorir meu caminho, assim a caminha fica mais prazerosa!

Inserida por alessagrocha

Quando a dádiva do Altíssimo nos alcança, o amor, a paz e todas as boas promessas se materializam.

Inserida por sandrocristao

O melhor da vida é amar e ser amado,respeitar e ser respeitado,a paz espiritual e estar com Deus...

Inserida por rowilson

Esteja em paz consigo mesmo, estará em paz com o mundo!

Inserida por Carollidia

Existe uma imensa alegria dentro de mim, que não se manifesta em sorrisos, mas em paz de espírito e tranquilidade

Inserida por Rodrigofee

Ja tentei por diversas vezes levar uma vida tranquila, de paz, mas na verdade dias turbulentos existem e temos que nos preparar pra eles. Temos que estar atentos as pedras no caminho, aos obstáculos , as adversidades que não avisam e conseguem nos jogar no chão vez em quando. Porém tenho por mim que disfarçar certas dores, se fingir de forte, não querer assumir as lutas já são indícios de fracasso ... Porque a fragilidade , a sensibilidade , e os sentimentos são sintomas de quem é forte demais pra enfrentar tanta coisa na vida , são reações de quem chora mas é convicto de que o amanhecer sempre traz de volta seu sorriso. Não adianta querer ser quem você não é....há situações em nossa vida que primeiro pede um desabafo pra depois vir o recomeço e o que nos fortalece é esta capacidade nobre que temos em assumir nossas fraquezas sem perdermos a nossa fé em Deus..Isto também é ser forte e muito forte mesmo..

Inserida por Ceciliasfalsin

Paz com Urgência Guerra é crime

Inserida por iristerrasborges

Vamos todos orar pela paz entre Israelitas e Palestinos.O nosso país não deve se intrometer nas contendas entre esses dois países em guerra. É lamentável, a morte de civis e crianças nessa guerra onde quem manda é o ódio e a ambição.Isso não se pode negar. Todo o mundo está lamentando o ocorrido. A guerra, meus irmãos, é a alma do terror. às vezes se torna necessária e inevitável, para que se evite um mal maior. A posição brasileira deve ser de neutralidade. Que Deus abençoe Israel e a Palestina e todo o mundo, e nos livre do terrorismo para sempre !!!

Inserida por adelmar

Deus perfume suave que vem bem de mansinho, nos encher de paz, uma sensação boa que sempre vai estar presente...!

Inserida por martasouza0808

Só em ti encontro paz, meu porto seguro, minha luz, meu farol. Meu coração é todo teu Senhor

Inserida por martasouza0808

Gratidão: sentimento capaz de provocar mudança de perspectiva, alegria e paz.

Inserida por MonicaDiaszen

Aquele que deseja a paz não causa a guerra.

Inserida por rogerlima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp