Versos de Paz

Cerca de 28795 versos de Paz

Sabe de uma coisa... Você é uma pessoa tranquila e de paz.. As vezes o problema não está em você está na pessoa que é mal resolvida, problemática, faz drama com tudo, cria tempestade em copo D'Água, é infeliz, reclama de tudo e acaba levando o problema dele pros outros, pra loja que compra, pro estabelecimento público, pros amigos, hospitais, para o mecanico, e assim sucessivamente. E essa pessoa vem te assolar e infernizar sua vida. Quer saber a vida é tão curta. Poderiamos aproveitar pra viver não é? Descomplicar, harmonizar, amar. Porque quando chega a nossa hora não existe mi mimi, frescura, dinheiro, Você morre e tudo se acaba e de que adiantou tanto estresse, rancor, ódio, pressa, Pra que tanto complicar a vida mais do que ela já é? .Se a morte vem e acaba com tudo num segundo.? Pense bem, viva ame intensamente sem estressar os outros, sem infernizar sua própria vida. Seja feliz! Amém

Inserida por NiceTeixeira

Que outro ser além do homem, acredita possível a paz construindo armas de guerra?

Inserida por Dylugon

A paz é sempre a melhor escolha,mas só por precaução use a voadora para garantir que a paz será mantida.

Inserida por Eduard0Dantas

Não cultive o que te perturba, plante sempre escolhas em que você colha a sua paz.

Inserida por arilsonjmachado

"O avião foi feito para levar a paz e a esperança,não para matar os seus irmãos",diziam,bem como é dito sobre as armas.

Inserida por hilda_maria

Faça a sua parte fazendo o seu melhor, é a sua paz, não a do outro, que está em jogo. Quando não fores mais capaz de fazer o melhor, na sua parte, ainda assim, será a sua paz que estará em jogo, não faça pelo outro se isto te der mais paz.

Inserida por Gracaleal

A paz no mundo começa em ti,se cada um levantar sua bandeira de paz o mundo melhora e a paz chega.

Inserida por IvaniaDFarias

Abraça tudo que te faz bem e desapega de tudo que te faz mal, fique com a leveza da paz na alma.

Inserida por IvaniaDFarias

Quer paz...espalha paz e faz a tua paz acontecer.

Inserida por IvaniaDFarias

A paz por Jesus foi ensinada...e a humanidade insiste em sofrer ao transgredir as leis divinas de caridade e amor ao próximo quanto a si mesmo,encha o peito de amor e faça esse amor florescer.

Inserida por IvaniaDFarias

Na tua mansidão encontrei a paz que tanto almejava...te amo Jesus meu guia minha luz.

Inserida por IvaniaDFarias

A paz é a arma do verdadeiro cristão.

Inserida por Lu_Correia

Que o transcorrer das horas seja um desdobrar constante de doçura, leveza, paz, vibrações de luz e energia positiva.

Inserida por ednafrigato

Uma vez eu li que amar é dar a alguém a paz que o mundo tira, e foi isso que você fez, me trouxe paz em meio a guerra que existia dentro de mim. Você esteve comigo em meio as minhas crises, sempre me aconselhando, me devolveu a felicidade que o mundo tinha me tirado, me fez amar novamente mesmo após eu ter tido que jamais me apaixonaria de novo, mas ai você chegou, com teus raps/traps e teu gosto musical maravilhoso. Demoramos muito pra ficarmos juntos, mas esse tempinho que tu esteve comigo, foram maravilhosos, sou tão grata por isso. Uma vez eu li que amar é deixar a pessoa livre, que se for de vocês ficarem juntos, um dia a pessoa volta, tudo bem se você não voltar, o que senti nesse pequeno espaço de tempo já foi suficiente. Espero que você seja feliz, mesmo que tu não vá ser feliz comigo, cuida de você e das tuas inseguranças, você é incrível e merece o mundo.

Inserida por KawannyMenezes

Quando será que vamos cuidar melhor da nossa vida, do que da dos outros? A paz está, quando sabemos cuidar bem dela!

Inserida por NinoCarneiro

Querido amanhã! Que o mundo seja um lugar melhor, que a paz e o amor reine em todas as terras e o coração da humanidade se abra para uma nova era de fraternidade que você trará. Assinado: Ontem e Hoje.

Inserida por LucianaCarvallho

‘‘Para você chegar á paz é preciso juntar a sua coragem e esperança pois no final da guerra você a encontrará’’

Inserida por julinha06

Não importa se tivermos a Paz Mundial se nosso jeito de agir não for sincero com nós mesmos e com as pessoas ao redor. Porém se falássemos apenas a verdade, seriamos anti-sociais por não saber respeitar a opinião alheia, ou então, iriamos acabar em guerra. O que é um paradoxo perfeito. Afinal, do que adianta a Paz, sem o Amor e o Amor sem a Paz?

Inserida por We_Gaken

Não sou um conceito, sou apenas um garoto “ferrado” procurando por paz de espírito. Não sou perfeito.

Inserida por Deividbonnertextos

Quando, nas relações, há paz integral e a harmonia é irretocável, desconfie. Alguém está abrindo mão, por alguma conveniência, da sua paz interior e da felicidade individual para promover, exclusivamente, a paz e a felicidade do outro. Está se sabotando. Está pavimentado a estrada do rompimento definitivo. Nem paz total, nem guerra constante...diálogo é a indicação, sempre.

Inserida por Gracaleal