Versos de Paz

Cerca de 28842 versos de Paz

⁠É importante valorizar e cuidar da nossa vida, para vivermos plenamente e em harmonia com o mundo que nos rodeia.

Inserida por SilvianeMoon

⁠O verdadeiro sábio é aquele que conhece o seu próprio eu e domina as suas emoções; do contrário, é um mero espectador fora de si.

Inserida por dagnamoreira

⁠Se está passando por tempestades, pare e respire! Adicione fé, coragem, boas atitudes, esperança, confiança, entendimento, honestidade e seja um lisonjeado em obter a Paz de Espírito.

Inserida por alicycristina

⁠Alguns fazem terapia, eu faço viagens.

Inserida por nandoangelo

⁠A verdade intangível da vida,é a força de uma alma pura.

Inserida por saravicxavi

Uma das atitudes mais sábias que você pode ter é controlar suas reações perto de quem te tira do sério. Essa pessoa quer ver o seu destempero. Devolva-lhe plenitude. Saia por cima, saia de perto, vire as costas. Deixe ela com os demônios que são dela. Deixe a tempestade lá dentro dela. Proteja a paz que você tanto valoriza.

Inserida por SANNYANGEL

A Meditação é boa para Neuroses, mas não é suficiente para a Felicidade cuja condição é a Liberdade e Paz resultantes da compreensão da verdade sobre a Vida ou Cristo!⁠

Inserida por Amanciorego

⁠⁠Às vezes o que a gente quer não é nada mesmo!

Inserida por Emersonfit

Luto pelo seu sorriso

Inserida por otiagom

⁠Enquanto você não encontrar a sua verdade, sua vida será uma grande mentira.

Inserida por RafaelYuriAmado

⁠Entre o que já foi e o que ainda será, há um instante onde tudo muda e o horizonte se redefine.

Inserida por asvivencias

⁠Sua saúde mental é mais importante que opiniões alheias que não me acrescenta.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranqüila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade. (1Tm 2.1-4 NVI)

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Uma alma leve e uma consciência equilibrada são a maior ostentação que existe.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Pior que terminar um relacionamento é nunca ter tido a chance de começar de verdade.

Inserida por ediltonsant

⁠Evangelho; loucura para uns, Liberdade para outros.

Inserida por Jajamarcelino

⁠O combustível da vida são os sonhos.

Inserida por CintiaRosa

⁠Discordar e continuar amando.

Inserida por Dany_luz

⁠Você pode enganar muita gente durante muito tempo, mas se enganar, nunca! O querer dos outros não deveria, em nada, interferir no nosso sentir; lealdade começa em nós e culmina em paz.

Inserida por autoramartavaz

⁠Enquanto tentarem dividir o indivisível, haverá guerras.

Inserida por edryele_lazari