Versos de Paixão
"Há como eu queria ser Narciso, um homem que se apaixonou por si mesmo! Assim sendo, hoje eu não teria tantas decepções"
A gente não se apaixona pelo que o outro é, a gente se apaixona pelo que a gente enxerga no outro. Se tirarmos a venda , a paixão desaparece como fumaça no ar. Por isso que a paixão é fugaz.
Apaixonar-se é como despir a alma e deixá-la exposta ao vento. É aceitar a beleza da fragilidade, permitir-se ser tocado pela incerteza e entregar-se ao desconhecido, mesmo sabendo que o controle já não é mais seu. É confiar que, na vulnerabilidade, reside a verdadeira força do amor.
"" O colesterol, apaixonado pela diabete falou: Poxa minha querida você bem que poderia parar de fazer doce...""
"" Que a vida nos siga como se fossemos novela e se apaixone por nós, enquanto atuamos tentando compor os melhores capítulos, para quando chegarmos ao fim, deixarmos apenas uma imensa saudade...""
"" Eu me apaixonaria mil vezes pelo teu olhar, mas respeitaria se ele uma única vez, dissesse não...
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa.
Entre as pessoas que se amam, sempre tem um apaixonado, o pivô de muitas ruínas, e esse nunca é a gente!
Primeiro nos apaixonamos pelas qualidades, depois pouco a pouco amamos os defeitos para finalmente casarmos com a realidade
