Versos de Paixão
Admiração é uma quarta forma de amor, que é quando a gente gosta, apaixona-se e ama, mas como a uma obra de arte de inestimável valor que nos veio para ser extremadamente cuidada, mas exibida ao mundo sem qualquer egoísmo, por se entender que ela nasceu para fazer a todos felizes!
Sempre estarei aspergindo a minha essência perfumada no teu caminho, Sou feminina, apaixonada e feita só de carinho.
Quando se trata de amor, nada é errado, nada é certo, mas o incerto, é que move a razão dos apaixonados.
O que é o sono senão o sonho realizado das pálpebras apaixonadas que se encontram e adentram num mundo mágico de realizações.
Coração quebrado, coração dilacerado, coração machucado, tudo sinônimo de um simples coração apaixonado.
Eu me apaixonei com tudo. Nem sabia que um homem poderia ser tão perfeito. Foi como um furacão. A época mais feliz da minha vida. Foi quando tudo se despedaçou.
Acredite evitar a pessoa só faz você se apaixonar mais ainda ,a não ser que um entreterimento melhor faça voçê esquecer fora disso o peso da distância só aumenta a dor da saudade.
Ele era apaixonado por ela, assim como ela também era apaixonada por ele, nenhum dos dois sabia do amor que ambos sentiam um pelo outro, e juntos eles ouviam das músicas tudo aquilo que suas respectivas paixões não tinham coragem pra lhes dizer.
A única hora que eu sinto dor, é quando eu estou apaixonada. O impressionante, é que todos os dias sinto dor.
Eu já amei uma vez, era loucamente apaixonado por uma garota da escola onde estudava. Uma pessoa tão linda, não era perfeita, mas ainda assim possuía uma beleza imensurável. Era portadora de um olhar apaixonante, de um corpo escultural e de um sorriso alucinante, era um anjo, melhor que isso era um Querubim. Deus como eu amava essa garota.
E de repente, você percebe-se apaixonado por alguém que sempre amou, mas que conheceu naquele mesmo instante.
