Versos de Paixão
Lá estava. Ela, linda, deu um sorriso pelo qual um homem poderia facilmente se apaixonar. Cabelos lisos e sedosos em volta do pescoço e, um perfume que parecia ganhar vida própria e atraia os rapazes para perto de si. Os dentes eram como se fossem pérolas das mais brilhantes e fascinantes do mundo. Usava uma blusa preta com alcinhas bem finas, uma saia branca de cetim e um par de botas. Os tecidos em contato com seu corpo moldavam cada centímetro de uma bela escultura feita pelos anjos. Ela jogava seu cabelo de lado e eu ia no balançar de sua franja. Vários olhares à sua volta e claro o meu , o olhar mais puro e sincero, sem preconceito ou barreiras. Era o olhar de alguém que a idolatrava diariamente sem ao menos ter - lhe dirigido a palavra. Palavras essas que na hora eram engolidas e desciam com um ar de repulsa e arrependimento. (A Dama da Noite)
- Fez-se o dia aos apaixonados, aos que amam e não menos dramáticos os que esperam, os que sofrem e os que se alegram. Amai, pois há de haver um amor maior um amor melhor, e esse há de perpetuar vossos corações.
Me apaixonei por você, por esse teu jeito carinhoso, por esse seu lindo rosto, não seii o que sente por mim, mais se um dia tiver uma chance de te ter, farei valer a pena cada segundo, prometo te dar todo meu amor e te fazer a pessoa mais feliz do mundo.
Não era amor, não era loucura, não era tpm e nem paixão. Era a estação. A estação havia o mudado, o inverno chegou. Com seu ar frio e seus flocos de neve pesados. Ruas vazias cobertas de gelo. Sem movimento, sem ânimo. Mesmice penosa e maçante. Carência de vida e de cor. Não há nada que possa ser feito, nem sol, nem calor derretem esse coração, só amor!
Esse seu jeitinho meigo, carinhoso e encantador, me fez eu me apaixonar por você, e hoje você é essencial pra minha felicidade, e pra minha vida.
''Absorto em meus pensamentos repletos de paixão, que é indomável para mim. Está cada vez mais difícil livrar-me deles. Eles são como os ventos que movem os céus da minha emoção.''
Eu tentei de tudo, juro. Me apaixonei, me perdi, te amei, chorei, me machuquei. Cheguei ao fundo de um abismo e por pouco não pulei. Pensei, e muito quando estava lá. Você e eu não somos únicos. Só não fomos feito um para outro.
E quando estou apaixonada por alguém tudo pode virar um grande sorriso bobo, mais algumas coisas também pode virar lágrimas, então cuidado, muito cuidado, porque quando eu estou apaixonada tem coisas que fere meu coração e talvez não cicatrize tão cedo.
O que eu tenho que fazer para ter seu amor para sentir o calor da sua paixão, o que eu faço para liberar esse sentimento que vem do meu S2 o que eu faço para mergulhar nesse amor de que maneira eu posso ter você ao meu lado.Não consigo mais viver sem você
