Versos de Paixão
Uma menina se apaixonou por um peixe. Ela queria ter, então, nadadeiras, barbatanas, uma grande cauda azul-anil, queria poder respirar embaixo d'água.
VOCÊ ME OLHA COM OLHAR DE COMBATE, ME ENFRENTA NAS TRINCHEIRAS DO AMOR, E NESTA LUTA DE PAIXÃO TRAVADA, NÃO HAVERÁ VENCEDOR, NEM DERROTADO, HAVERÁ ENTRE OS LENÇOIS DE SEDA, DOIS CORAÇÕES APAIXONADOS.
hoje acordo, e sorrio mesmo sem ter sonhado um sonho apaixonado me vem um sorrizo natural quando meus olhos comtemplam vc no horizont me vem um sorrizo natural quando meu telefoni toca e vejo seu nomi o coraçao acelera e me vem um sorrizo natural quando te abraso e pecebo que vc feicha os olhos cinto o calor do seu corpo me vem um sorrizo natural quando ti vi pela primeira veis eu sorria so por sorrir e sonhava so por sonhar nao era um sorrizo natural hoje eu sei que e impocivel desfasar um sorriso pois quando se ama alguem e quando alguem te ama a felicidade vem naturalmente do fundo do coraçao esse centimento fais explodir um sorrizo natural agradeço a deus por ele ter nos feito um para amar o outro e anbos para amar a deus
"A PAIXÃO É COMO UM CAVALO...BOM QUANDO VOCE ESTA DOMINANDO....RUIM QUANDO PERDE O CONTROLE E ELE TE DOMINA"
'A paixão é como um cavalo ...bom quando estamos em cima dele no comando...difícil quando ele nos domina"
Escrever é uma paixão, um meio, um futuro baseado numa vida toda. Nós, escritores, escrevemos pelo prazer de escrever, sem se preocupar com quem lerá ou se ao menos vão ler, mas pelo menos nós dizemos. Nós mostramos ao mundo que nesse silêncio todo ainda existem vozes gritando.
O amor é um sentimento bom, cruel mesmo é a paixão. Deus inventou o amor mas a paixão não, essa foi criação nossa.
vi num rosto, não só sua pura inocência, mas todos os seus pecados...mesmo assim me apaixonei por ele, amei por que tenho seu sorriso comigo, amei porque se mostrou diferente, por que diferente pra mim é o motivo pelo qual me fez te amar, te amo.
