Versos de Paixão
"A diferença entre a paixão e o amor é que na paixão o sentimento dura o tempo exato até que você preencha seu vazio e vá embora, já no amor, o sentimento dura até seu último suspiro, e ainda assim desejará estar ao lado daquela pessoa."
“Jogue-nos ao fogo da paixão; somos recíprocos, temos anseios de amar sem limites... Amar um ao outro eternamente, é o sentido que nos faltava para viver.”
Se apaixonar, é uma nova chance que a vida da a um coração de reencontrar a felicidade que outro coração ingrato levou embora.
Estar apaixonado é a melhor coisa que uma pessoa tem na vida. É sentirmo-nos livres, felizes, prontos a entregar o nosso coração a alguém. Só que às vezes esse amor, por mais forte que seja, não é correspondido, e muitos de nós tentam ultrapassar, de várias maneiras. Outros não desistem, pois acreditam que podem ser felizes. Aí fica a pergunta: devemos desistir?
Sentir paixão por ela foi inevitável. Sua beleza me causa saudade e dessa saudade a paixão que sinto se torna amor e desse amor se cai à noite... Deixando no ar um sentimento de solidão, Dando sentido a saudade que sinto por ela, Causando a dor que me Deprime por Amar alguém que não possuo em meus braços....
" Tu és o meu vendaval da paixão! Tu és a minha brisa do amor! Tu és a minha dor da saudade ! /Tu és o meu sorriso esplêndido do amor ! Vem! Exala esse meu estado otimista....Segura na minha mão, eu te acompanho na sua vontade de chegar até o infinito. Gozá comigo!!!! Vamos ser recíprocos nesse fio que compõe a natureza do nosso ser."
Te procurei, te achei, te conheci, te admirei, te fiz se apaixonar, te convenci a me amar, te dei meu amor, te coloquei totalmente na minha vida, te fiz feliz, te amo.
Ao te ver me encanto, ao tocar na sua linda pele eu sonho, ao ver esse sorriso lindo me apaixono ao olhar no fundo dos seus olhos vejo o motivo por qual te amo.
adoro quando acordo e o brilho do sol ilumina toda a vizinhaça, mais esse sol é minha maior paixão,minha mulher.
Acho que se ambos quiserem permanecer no relacionamento e se comprometerem com a lealdade, as paixões são passageiras sim, mas podem ser refeitas, reconstruídas, conquistadas. É claro que é preciso querer viver muitas paixões e principalmente com a pessoa que se dispõe a viver tudo isso com você. Terminar um relacionamento porque falta paixão é até covardia. As pessoas tendem a querer tudo de forma prática e cômoda. E paixão é este contrário. Nós que amamos o querer bem, precisamos apenas assumir nossas responsabilidades no relacionamento e conquistar aquele (a) que estar ao nosso lado. Viver milhões de paixões com a pessoa atual, é ser muito mais livre, bem sucedido e satisfeito do que ser a pessoa que desiste e pula para a próxima. Nem sempre seguir em frente é progredir. As vezes é perder muito mais do que se ganhou neste único relacionamento. Só precisa de uma coisa: Lealdade, querer estar junto daquela pessoa e diálogo.
