Versos de Paixão
Em um país de paixões, o processo que define o sentimento por um time de futebol é o mesmo que define a escolha de um candidato político.
Paixão escura, é tecnicamente a mais linda, paixão está, que só pode ser sentida mas não visível, o calor dessa paixão te aquece, e aconchega o coração, mas de quem ela provém você já mais saberá. Torna se ainda mais lindo porque ele não se estraga, ele só começa e não termina, não perturba a quem o recebe por isso ele nunca chega a machucá-lo, mas com tudo a paixão do escuro magoa, machuca a quem oferece, e se a pessoas que recebe merece, continua no escuro como um guardião no escuro oferecendo lhe luz ao coração!
Sou um bebê apaixonado, mas Meu amor por você é adulto.... Sabendo o que ta fazendo... Eu sei que posso te machucar, serei adulto pra saber pedir perdão... Posso também me machucar, serei adulto, pra saber que amar é tudo isso.
No circulo da liberdade humana, relativa a paixão que aniquila, o orgulho que cega e o egoísmo que encerra.
A paixão é capaz de ressignificar o sentido da palavra esforço, mas nunca será suficiente se faltar amor.
Só se muda o quadro de alguma coisa se você for apaixonado, obstinado e flexível. Perseverante é bônus.
Os nossos momentos se tornam eternos pela intensidade que vivemos essa louca paixão, porque não existe duração em meio ao elo de ligação do nosso coração nos diversos segundos vividos nesta incrível relação, marcada pelo amor que nos permite viajar com este lindo sentimento que não para de aumentar.
Faço qualquer coisa para tê-lo em meu mundo, sou uma mulher apaixonada querendo manter você la dentro, pois só a você quero me entregar por completo.
Como é frustante não ter sonhos para realizar, não ter uma profissão para se apaixonar. Como é triste viver assim.
