Versos de Paixão

Cerca de 36449 versos de Paixão

Uma mente iluminada não se faz sem um coração apaixonado

Paixão em grande quantidade atrapalha nosso mundo racional.

Eu costumava ser muito inteligente, isso antes de me apaixonar é claro

Não é apenas a paixão que me prende por inteira, por que sim, eu confesso, sou uma pessoa por completo de sentimentos. Basta apenas saber me decifrar, se no momento é amor ou ódio. E em mim eles sempre me perturbam tanto não é?

Eu sempre desejei escrever algo apaixonante que revelasse o que eu sinto por dentro, mais eu nunca consegui talvez pelo fato de sempre estar envolvida em amores passageiros e na maioria das vezes não correspondidos, depois que o encanto acabava eles sempre vinham atrás de mim, mais sempre era tarde demais eu já estava em outra sofrendo novamente, se era amor ? eu não sabia e continuo não sabendo tenho muito a aprender. Eu ainda penso em como será no futuro será que essa constante perseguição do que nunca será meu sempre estará me afogando me deixando impossibilitada de ser amada ? quero um amor que seja bom pra mim, que me ame com a mesma intensidade que houver em mim, só quero que uma parte de mim seja preenchida só quero um amor pra recordar.

E por se sentir tão apaixonada, hoje ela se sentia triste.

Só mesmo a paixão que é do reino da loucura, me põe entregue e besta, com as patas arriadas no chão. Nada me descansa mais que um amor insensato - quanta paz e conforto há naquele punhado de instantes em que se vislumbra o paraíso.

Enquanto os olhos nos levam a ilusão, o coração se reprime em sentir o não da paixão.

As veses apenas um beijo simples vale muito mais do que um ardente de paixão.O beijo da paixão satisfaz, o beijo simples causa cede por mais.

O Homem não ama: Apenas sofre de uma paixonite aguda

Criança, não se esforce demais evitando a dor de uma paixão. Ela vem de qualquer forma e quanto mais você luta, mais essa dor se intensifica.

Se paixão fosse realmente um bálsamo, o mundo não pareceria tão equivocado.

Palavras conquistam, Momentos perfeitos apaixonam mais suas atitudes vão fazer ela te AMAR.

Amor, aventura, magia, paixão, impulso... Odeio pensar que sentimentos tão livres possam ficar presos dentro da gente, pois a liberdade e a singela beleza são boas demais para serem desperdiçadas.

-Não sei como me apaixonei por você,e por quem eu deveria me apaixonar só vejo como amigo.

A mulher apaixonada, é uma morta que caminha.

O que entorpece a paixão física é o costume e a memória.

O Amor é a prova de que as diferenças se tornam uma grande aliada da paixão

Incrível é a gente se apaixonar, viver uma história de amor que ate então é perfeita, mais que você descobre que era apenas um sonho tolo como todos os outros que você fez dentro desde mesmo sonho, sonho que você poderia não acordar, ficar lá pra sempre, vivendo aquele mar de emoções, aquela felicidade constante, felicidade de não caber dentro de ti, mas de repente você acorda, pois era apenas um sonho, então temos que acordar e seguir, tentar olha pra frente, tentar colocar na cabeça que aquilo tudo não existe e que não vai existir só por que você quer que exista, pq as pessoas são incapazes de amar assim.E então o coração gela, chega a doer na barriga, sua alma adoece de decepção, dói! E a dor chega ao físico, deixando-o amolecido, você fica fraco sem força pra lutar contra essa dor que te derruba cada vez mais, chega a não suportar, e você cai, cai sem saber se consegue levantar. E você percebe que realmente se foi o que você nunca teve.

As maiores paixões de um homem é tudo aquilo que ele ainda não tem!