Versos de Otimismo
Admiro pessoas que pra tudo tem uma resposta, aquelas que tudo resolvem sem dificuldade alguma, daquelas que crescem rápido sem nem sequer se preocupar com os caminhos, que conseguem dar gargalhas quando ouvem dizer que amanhã é segunda feira e que nunca falam "não" mesmo que o comando do cérebro insiste em dizer: descansa...Eu particularmente sou bem quieta meio que pra la , meio que pra cá..vivo de um jeitinho poético, sou aquela canção "ando devagar porque ja tive pressa, e levo meu sorriso , porque já chorei demais" e colho todas as flores do caminho...Dizem que sou detalhista.............que nada..sou apenas uma amante da vida.....daquelas sabe , que não sabe nada, bagunça tudo e continua vivendo....
❝ ... Que hoje a alegria de viver te ilumine ... mostrando em cada detalhe o carinho especial de Deus ... que o seu coração irradie paz ... que harmoniosamente a sabedoria e a generosidade te tragam bons ensinamentos ... que juntos compartilhando fé esperanças possamos receber essa magnífica honra de ter mais esta oportunidade de ser FELIZ ! Um ótimo sábado para você ! Bom fim de semana ! ...❞
° ೋ ✿ Somos a essência que cultivamos dentro de nós mesmos , sem julgamentos , sem restrições ... apenas buscando o equilíbrio e a paz que habita nossa alma ! ° ೋ ✿
° ೋ ❀ ° Há tanta beleza na magnitude da vida ... Ainda que poucos sejam os olhos que conseguem transpor as limitações e enxergar com a alma toda glória divina que nos cerca ! ° ೋ ❀ °
Que este dia seja um dia de boas notícias, que as emoções encham de alegrias os nossos corações... e que aqueles objetivos que a gente acha que nunca vai alcançar sejam abençoados pelo carinho de Deus, nos trazendo a felicidade da realização! Um dia pleno de amor e delicadezas para gente!
° ೋ ❀ ° A grandeza e a magnitude divina , resplandece todo seu carinho nos mais singelos detalhes ... estes que brindam os nossos olhos e enchem de ternura o nosso coração todos os dias a cada amanhecer ! ° ೋ ❀ °
° ೋ✿ ° Recomeçar ... perseverar ... acreditar ... sorrir ... agradecer ! Que em todos os nossos dias , as emoções sejam de superações ... de alegrias e vitórias ! ° ೋ✿ °
° ೋ✿° Tudo o que precisamos para fazer nossos corações mais felizes , são desses pequenos gestos de carinho , demonstrações de amizade e afeto que trocamos em nosso cotidiano ! Por isso , gratidão sempre pela presença de cada um de vocês nos meus dias ° ೋ✿°
Ando com uma vontade enorme de mudanças , e a cada dia que passa rejeito as mesmices dos dias para abraçar as oportunidades da vida. Dentro de mim há um caminho chamado fé com algumas curvas de esperanças e por elas decidi caminhar sem olhar o atras, sem temer o futuro sem sabotar as maravilhas do meu presente, e confesso a você , se for pra ser feliz, com Deus na minha frente eu vou até o fim.... enfrento o que for preciso mas jamais quero desistir...
A vida nem sempre é fácil, mas para aqueles que se mantêm otimistas e nunca perdem a fé ela será sempre menos difícil.
Com uma atitude otimista e fé inabalável no coração não há obstáculo que não se consiga ultrapassar.
É tempo de mudança, é tempo de renovo, é tempo de novas conquistas. É tempo de nos despirmos do velho e abraçarmos o novo que vem chegando por ai, é tempo de deixarmos de lado coisinhas insignificantes e tomarmos posse da promessa de Deus que diz "andar me faz em verdes pastos". É tempo de vencermos o que tentou nos vencer o ano todo....O nosso medo de arriscar e ser apenas feliz....é tempo de nos continuarmos....(Cecília Sfalisn)
° ೋ✿ E tudo aquilo que Deus faz é lindo ! É perfeito ... só Ele sabe o que cada um carrega dentro de si ! ° ೋ✿
° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ A cada amanhecer a esperança em nossos corações se renovam , na força e na magnitude da fé que habita nossa alma ! Bom dia Vida ... Bom dia alegria ...Bom dia anjos ! Abençoados sejam todos os nossos momentos ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆
Cuide da sua vida, cuide dos cantinhos que ninguém vê dentro de você, cuide para que seus valores não se percam , cuide para que o seu jeito de ser não seja manipulado pelo que o outro quer que você seja, cuide para que as pessoas que tentam tirar o seu chão não consigam roubar sua razão, cuide do seu coração, porque neste mundo o que fica mesmo é o que a gente é, nada se leva . O mundo me assusta as vezes , por ver tanta gente trocando a sua vida pela vida do outro, tanto no real quanto no virtual e esquecendo que a memória que temos não se deleta, não se queima , não se perde..... e que a tecnologia não avança sentimentos ..... A gente tem que aprender a viver pra depois crescer..... e não crescer pra aprender a viver..
° ೋ ♡ ೋ ° Nem muito e nem pouco ... sem nada de exageros ... apenas o suficiente para nos fazer imensamente feliz ! Um dia lindo , cheio de luz , amor e paz ... abençoado de carinhos , de boa notícias e descanso ... para mim ... para você ... para nós ! ° ೋ ♡ ೋ °
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Otimismo
- Mensagem de Otimismo Profissional
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
