Versos de Otimismo

Cerca de 10025 versos de Otimismo

Às vezes a escuridão toma conta, nossos corações são quebrados, mutilados e os sonhos destruídos, é como se não houvesse mais motivos para se viver. Mas sempre há uma razão que nos prende a esse mundo, um sonho, uma paixão ou até mesmo uma pessoa. Nunca deixe que tem impeçam de lutar porque nada é impossível se você acreditar. Sonhe alto e sua luz voltará a brilhar.

Nunca subestime o poder de sua visão para mudar o seu mundo.

As pessoas que mais te conhecem são aquelas que menos vão acreditar em você. Então acredite em si e faça acontecer. E quando você pensar em desistir, lembre-se das pessoas que mais te admiram, porque são essas que vão fazer valer a pena todo o esforço pela sua conquista!

Vão dizer que você não consegue, que é jovem ou velho demais! Vão dizer que você não tem talento, que não é diferente e que faz tudo igual! Vão criar mil desculpas pra te desanimar! Tem gente que se alegra quando vê o outro chorar! Vão fazer de tudo, ou quase tudo pra verem você desisti, mas não desista, acredite em você e não no que falam por ai! Tem gente fraca querendo te enfraquecer, tem muita gente invejosa, falam mal, mas na verdade queriam ser você! Então não pare, não se limite, não alimente essa gente que vive a vida alheia! A vida é sua, o sonho também e se eles são infelizes, cada um merece o que tem!

Deus sabe o momento certo para realizar os teus sonhos, acredite.

A força do pensamento é mais forte do que imaginamos

Dê um voto de confiança para si mesmo e acredite na sua capacidade. Não tem como os outros acreditarem em você se não fizer isto primeiro.

Seja otimista e acredite que é possível vencer todas as suas tribulações que vem enfrentando, nunca perca a esperança, mesmo que o caminho pareça ser árduo demais. Continue persistindo. Às vezes é no último esforço que grandes objetivos se concretizam.

O que te incomoda, te aprisiona.

Com força de vontade e confiança, uma pedra pequena tem o mesmo tamanho de uma pedra grande.

⁠Não esqueça que você só tem uma vida, então viva da melhor forma, não perca tempo com pessoas com energia negativa, com brigas desnecessárias, fofocas saiba perdoar acima de tudo e siga sua vida sempre em frente, seja bom e não bonzinho e nunca duvide de sua capacidade de conquistar o que deseja, o medo e momentâneo mais a desistência e eterna.

Acredite, isso tudo vai passar, demora, mas vai passar. Um dia você vai acordar e a primeira lembrança que vier a sua cabeça não será mais a dela. Nesse dia as coisas estão começando a voltar para seu devido lugar.

Não acredite em mim, aprenda a ouvir. Não acredite em si mesmo, aprenda a ouvir. Não acredite em ninguém, aprenda a ouvir. Ao final, só a verdade sobreviverá! ~ Inspirado nos ensinamentos de Don Miguel Ruiz ~

Sabedoria é olhar para o alto e agradecer o dia amanhecendo... é acreditar que Deus é fiel para renovar as nossas forças e conservar nossa esperança. Acredite sempre em você, dê o melhor de si em tudo o que fizer, e quando sonhar, sonhe com amor, fé e oração. Seja livre, seja leve e ame a tudo e a todos, certamente a vida lhe sorrirá...

⁠Eu não sei o tamanho do seu problema, mas ainda que a sua dor pareça ser insuportável, Deus conhece a sua estrutura e nunca lhe daria cargas maiores que não possa suportar. Essa dor te fará mais forte!

⁠Acredite em você, você tem um potencial incrível, capaz de mudar toda sua realidade, e das pessoas a sua volta, sim você tem todo esse poder, muitas vez por medo ou insegurança não sabe como usar, ou medo de tudo da errado, porém quando saímos da zona de conforto tudo se torna possível, temos um mundo gigante em oportunidades a nossa espera !

Acredite em si mesmo, somente você sabe seus limites.

Não acredite que você é os bens materiais que trazes contigo, somos de bom, os valores adquiridos com as experiências vividas.

Às vezes temor que fazer escolhas difíceis, mesmo que para outros seja incorreto.⁠ Mas não acredite nos outros, pois eles não entendem que só seu coração realmente sabe o que é certo pra você...

Deus é Pai, Deus é mais, Ele realiza as coisas que não sou capaz.