Versos de Otimismo

Cerca de 10025 versos de Otimismo

Cada amizade que cultivamos sempre nos edifica, nos traz conforto e alegrias, juntos nos fortalecemos dia a dia em nossa caminhada!

Depressão, é uma palavra triste mas lembre se. É apenas uma palavra, o pensamento que aflora na verdade é do fracasso. Se você não pensa no pior, sua vida tem de ser melhor.

O universo é completamente balanceado e em perfeita ordem. Você sempre será compensado, na exata medida, por tudo o que fizer.

Que seja abençoada esta noite linda que chega e esteja plenamente em paz o nosso coração. Que haja gratidão fortalecendo nossa fé e uma esperança viva de que a felicidade nos espera a cada amanhecer.

° ೋ ♡ ೋ ° Que o sol da felicidade esteja radiante em cada coração ... agradecendo a Deus por este dia maravilhoso ! ° ೋ ♡ ೋ °

❝ ... palavras ditas ao som do vento ... se perdem como borboletas em meio a ventanias ... mas palavras escritas ... com sinceridade e verdade ... ganham força quando carregam emoções ... quando transcrevem o desejo real ... a fraternidade da harmonia e da paz que habita nossa alma ... deseje o bem e ele voltará a você ... compartilhe o amor e sentirá a cada instante o toque de Deus confortando seu coração !❞

♡ • ✿ • ೋ • e quando tudo começar a dar certo em sua vida : agradeça ! Deus é simplesmente perfeito ! ♡ • ✿ • ೋ •

Aos poucos tenho aprendido que pra conviver com pessoas eu tenho que ter aquela essência chamada sabedoria. Que todo tipo de relação nos fazem bem , e que cada uma tem um jeito especial de nos fazer respirar comportamentos. Aos poucos tenho aprendido que em cada coração que entro encontro um aconchego diferente ao qual me faz ficar e compreender , ou me silenciar e sair. Aos poucos tenho aprendido a lidar com gente....

♡ ° ೋ✿ ° ♡ E a vida amanhece , em você ... em mim ... em nós ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡

° ೋ ✿ ♡ ° Permita-se sentir o que pede o seu coração e esteja assim sempre em harmonia com os sentimentos que carregam as suas palavras ! ° ೋ ✿ ♡ °

⁠O menino sem direção me ensinou algo inesquecível: a felicidade volta, se você deixar.

Hoje acordei desejando que meu dia seja assim como os dos balões: coloridos, leves e prontos para alçar novos vôos. Pois o céu NÃO é o LIMITE!;

Foque no seu objetivo, vença obstáculos e dificuldades e não desista até alcançá-los. Sem esforço nada vale a pena!.

Reciprocidade no bem, na paz, na amizade sincera, nas alegrias, e assim seguimos contemplando essa felicidade linda!

° ೋ ♡ ೋ ° Não importa como amanhece o seu dia ... receba de coração aberto ... veste a sua alma de esperanças e gratidão ... é mais uma benção ... mais uma vitória ... é especial e é para você ! ° ೋ ♡ ೋ °

Que eu acorde pensando na vida, que eu desperte os sonhos que há em mim , que eu consiga me levantar desta nostalgia que me domina, que eu consiga me reeguer , que eu consiga "ser", vencer...que eu consiga amanhecer....

❝ ... E que venham os dias abençoados de paz e alegrias ... que os momentos sejam de intensas emoções ... que permaneça em nós somente o que nos edifica e nos faz feliz ... harmonia e serenidade para com nossos semelhantes ... gratidão e fé para com Deus ... sempre ... ❞

Que essa semana que inicia: vamos reunir todos os nossos desejos e fazer deles a chama para conquistarmos as coisas que sempre sonhamos.

Tenho duas caras, mesmo. Uma uso quando estou feliz e a outra quando estou desapontada. Na verdade, tenho medo de gente com uma cara só. Que não expressa o que sente e que sempre ta bem com tudo. Gente tipo dissimulada.

Um sol de esperanças renasce em cada amanhecer, anunciando mais uma dádiva de Deus: é a vida que floresce e se renova lá fora, te chamando, ensinando, pulsando sua vitória sobre todas as provações! Vivifique!