Versos de Otimismo

Cerca de 10025 versos de Otimismo

Eu acredito na força que a superação tem em nossa vida, porque apesar de tantos conflitos do cotidiano, estamos sempre em busca de felicidade, de momentos de paz, de harmonia. Ter esperança e confiança em nós mesmos nos faz cada dias melhores. Mas ter fé em Deus acima de todas as outras coisas nos faz dignos de muitas vitórias.

Sempre busque a semente do triunfo em todas as adversidades.

Não deixe que o solo de sua memória se transforme numa terra de pesadelos,mas num jardim de sonhos

Escreva em seu coração que cada dia será o melhor dia do ano.

❝ ... Gratidão por mais um dia de bençãos em nossas vidas ... que em seu coração permaneça apenas o que lhe faz bem ... o que lhe faz feliz ... te fazendo a cada dia mais especial ... que o amor seja a luz que guia sempre os nossos caminhos ... ❞

° ೋ ♡ ೋ ° Bom dia Vida ! Lindo dia de paz e alegrias ! Que seja abençoado , que seja de vitórias e realizações ... que tenhamos o carinho de Deus em todos os nossos momentos ! ° ೋ ♡ ೋ °

Que seja uma noite de descanso e paz, abençoada de harmonia e tranquilidade, sempre agradecendo as bênçãos e alegrias que fizeram deste dia muito especial. Desejo toda serenidade de Deus ao seu coração.

Tempos melhores virão pois seu hoje é necessário para seu amanhã mais pleno e completo. Aproveite e aprenda com cada segundo do seu agora para que seu futuro seja mais seguro.

✿ Revista-se de compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência ... sinta a leveza da paz e a tranquilidade de um coração leve e livre de minimidades ... abençoado de serenidade, luz e amor ... feliz pelo carinho de Deus ! ✿

° ೋ✿° Que em cada um dos nossos momentos possamos encontrar alegrias e paz ! ° ೋ✿°

É o começo de tempos felizes!

Tenho aprendido a dizer não, a ignorar, a me calar, a não me importar, a me distanciar, a não sentir falta. Tenho me cuidado mais, me priorizado mais, me protegido mais. Tenho ficado mais a sós comigo, e guardado o meu coração de certas coisas e pessoas que já foram importantíssimas e valiosíssimas pra mim, e que hoje não deixaram de ser, mas pelo tanto que não se importaram, e pelo tanto que isto me fez doer, eu decidi não mais sofrer.

ೋ ✿ Carinhos sempre são bem vindos ! Ainda mais quando chegam assim de mansinho afagando com ternura o coração da gente ✿ ೋ

E que Deus esteja a frente de tudo, em todos os nossos dias... que os nossos sonhos sejam também os "Dele" e que sejam realizações... que sejam superações... que tenhamos saúde... prosperidades... carinhos e sempre muita paz em nossos corações! Bem-vindo, novo mês! Dias de plena felicidade!

⁠Bom dia! Simbora, para batalha? Nada de ficar na reclamação e no desânimo. Ao invés de desanimar, vamos iluminar o nosso caminho através do sorriso, do otimismo, da esperança e da fé. Vamos abandonar a lamentação e ir para a ação, então vamos lá! Feliz terça feira cheia de bençãos e muitas realizações para todos nós!🙏

"Na vida você só pode escolher dois caminhos. Se errar na primeira escolha, na segunda você acerta".

Que em cada um dos seus momentos, você sinta a alegria linda de poder compartilhar todo bem que habita sua alma!

Nunca desista de algo que você realmente quer. Por muito impossíveis que as coisas pareçam, existe sempre um jeito.

Às vezes não somos nós que estamos no leme, e não podemos fazer mais do que confiar que tudo vai dar certo.

Pratique o dom maravilhoso da generosidade! Sinta a alegria de poder fazer um coração sorrir com a simplicidade dos seus sentimentos!