Versos de Olhar

Cerca de 27111 versos de Olhar

Vais olhar pra mesma coisa e, verás, outra disposição, é pra pureza dá beleza em vossa visão.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando olho para você não consigo entender o que te impede de olhar na mesma direção.

Inserida por BEVANELIMA

Não que eu esteja triste, apenas cansei de olhar para o mundo e continuar sorrindo.

Inserida por Fafernando21

Quero olhar para a vida com o olhar do amor,pois há muito mais para agradecer do que me lamentar.

Inserida por IvaniaDFarias

De um olhar penetrante e um coração tão grande que não coube entre linhas e sobraram muitos espaços, esses de preencher com abraços, junto de um sorriso do lado, por ajudar sem esperar o obrigado.

Inserida por rodrigocruvinel

Existe a beleza da alma, que vem superar a vida, sejam no sorriso, olhar, falar, que venha simplesmente nos amar, trazer alegria e com sua energia nos glorificar, assim possamos nos entregar!!

Inserida por AngelinaPDias

A arte da vida está no seu olhar

Inserida por gustavocamoico

Para que seu dia seja mais bonito,basta olhar a tudo com bons olhos e ser grato a Deus,por tudo .

Inserida por Cacio01

Não perca o seu tempo olhando para trás. Quando olhar para a frente, pode ser tarde demais.

Inserida por Jacobbiel

Aprendi com você, que devo olhar na vida com mais responsabilidade, determinação e confiança.

Inserida por CafuandaBongue

Almas gêmeas, quando se encontram se percebem. O brilho do olhar, a satisfação de estar perto, os pensamentos que se completam numa sintonia que não precisam de palavras. O silêncio e leve... !!! Quando separam se para um aprendizado ou aperfeiçoamento existe uma busca uma procura incansável, onde a sensação de algo estar faltando é constante... E ao se reencontrarem um simples abraço trás de volta todos os sentidos guardados e contidos... Num turbilhão de emoções onde chegamos à plenitude do ser.

Procure manter sua alegria interna,isto vai lhe dar forças e tornar a vida mais feliz,sempre olhar com bons olhos ao seu redor.

Inserida por Cacio01

Às vezes me pego com saudade do sentimento bom que olhar seus olhos me desperta. Às vezes tenho vontade de segurar sua mão, encostar a cabeça no teu ombro e ali permanecer por um bom tempo sem pensar em nada só vendo a tarde passar. Queria poder escutar as batidas do seu coração depois de um banho quente. E por mais que o mundo nos faça agitar eu queria mesmo poder te abraçar e beijar sem pressa. Eu fecho meus olhos quando te abraço. Tento fazer com que assim ele permaneça em mim por mais tempo. Eu respiro profundamente quando estou perto para tentar gravar em mim seu perfume. Sua voz é o som que mais venero. Te imagino em todas tonalidades, em suas múltiplas intensidades mandando e desmandando o que quiser, como quiser. Só queira.

Inserida por maluemfloroficial

Possivelmente vão olhar você com desprezo, então você olhe de volta com sorriso, porque a felicidade que está em você e motivo de inveja prós que não a tem.

Inserida por almino_ferreira

Sua presença gera a confiança e um olhar que tudo diz sem ecoar palavras. Coração acolhedor e generoso é você mulher, obra perfeita que a vida nos ofertou

Inserida por Jaderamadi

O silêncio de um olhar, é capaz de dizer coisas que a boca jamais poderia pronunciar com tamanha ternura.

Inserida por carolinapessoa21

Se você olhar sempre para o seu lado, você sempre estará certo.

Inserida por wanderson_miguel

"Daqui alguns anos você vai olhar para trás e vai pensar, eu sei que vai, mas, você vai se orgulhar do que já foi ? Do que você é agora? Tome as decisões certas, e siga o seu caminho, não se dê a oportunidade de se arrepender futuramente por não ter feito aquilo, por não ter beijado aquela pessoa, por não ter provado o seu amor o suficiente, por aquela amizade que não honrou, não se deixe ..."

Inserida por Flay_Pensador

"Aquele olhar ... ah ... aquele olhar, ele dizia muito mais do que qualquer palavra que saísse de sua boca, que poucos conseguiam decifrar ..."

Inserida por Flay_Pensador

Seu sorriso faz com que meus olhos levem um choque de alegria, olhar para você e como olhar pra si mesmo e ver meu melhor.

Inserida por Robson_Barbosa_