Versos de Olhar

Cerca de 26904 versos de Olhar

Lembro-me de que tu eras a única capaz de entender, capaz de me olhar nos olhos e tirar lágrimas do meu rosto, lembro-me de te amar e ainda querer te amar, lembro-me de ser seu e somente teu.

Inserida por LovemoreNk

Não sei o que me faz te amar, pode ser o seu jeito, ou o seu olhar, ou o seu sorriso... Acho que é tudo isso junto.

Inserida por AyshaBarbier

Nem um raio de sol e nem uma estrela tem tanto brilho quanto o olhar dele.

Inserida por AyshaBarbier

Siga sempre em frente, o que passou ficou para trás, ser não deu certo, siga em frente sem olhar para atrás.

⁠Um único olhar captura viagens, sonhos, idas e voltas mágicas!!

Sou vulnerável ao seu olhar.

Inserida por velhopoema

⁠Quando a gratidão brota no coração, não tem jeito, no olhar brota um riso cheio de meninice, e dos lábios saem pétalas bordadas em palavras de benevolência.

Inserida por barbaramelosiqueira

“O olhar, o sorriso ou um gesto sutil, na maioria das vezes ocultam a vontade de estar, abraçar ou vivenciar o que não pode ser correspondido, abraçado ou vivenciado.”

Inserida por Infinitum1959

“Amar é olhar nos olhos um do outro, sentir um no outro, vivenciar esse instante como se fosse a eternidade.”

Inserida por Infinitum1959

Para se olhar além, é preciso entender o julgamento e o peso do olhar alheio...

Inserida por carlos_henrique_toni

Trate Seu casamento com o olhar de um empresário onde Seu cônjuge é seu sócio. Com ele você vai investir, seu tempo, sua saúde, seus sonhos, vai errar, brigar diversas vezes, vai corrigir seus erros, vai acertar, descobrir por onde ir e assim solidificar sua empresa. E com muito tempo e trabalho vai alcançar seus objetivos. Seus filhos são seus lucros, seus amigos são seus concorrentes, concorrência te faz evoluir! alguns parentes são investidores que acreditam no seu sucesso e outros apenas consumidores. do financeiro, quem cuida é você! E tenha cuidado, sua empresa pode ser sólida, mas sempre existe alguém querendo ter oq você tem. Não aceite opinião de quem nunca construiu nada, do contrário você vai falir!

Inserida por thiago_bastos

Um olhar sobre aquela ilusão um toque, suor, uma pele inflamada pelo fogo da paixão.

Inserida por Robson_Barbosa_

Solidão da dor, em busca de um olhar, um toque, uma voz, no fundo obscuro inflamado pelo fogo da paixão.

Inserida por Robson_Barbosa_

Quando olhei para você me vi coração disparo , olhar Fixado , pensamentos disparados mas nada disso era verdade era tudo disfarçado você negou minha paixão, eu expressei meus sentimentos através de cartas para você mas....as rasgou como meu coração , tentou descobrir quem a enviou e acertou...mas me ignora como se não existece , mas só falo que não encontrara outra como eu . Bjs ex Love you sou livre como pássaro voa sobre as árvores em liberdade livão , não se sente presa estas livre para viver ADEUS MEU BEBY

Inserida por rute_maia

Foi na certeza do teu olhar que entendi que não existe lugar onde eu possa me esconder, porque você sempre irá me achar.

Inserida por Vivimanfro12

Debaixo do luar faltam palavras pra explicar a beleza que à em teu olhar .

Inserida por leticia_manske_araujo

Nem sempre um sorriso quer dizer que está tudo bem , as vezes é necessário olhar mais atentamente para entender que muitas vezes é só um meio de esconder uma certa tristeza da alma !

Inserida por RaquelSantana

Um novo olhar vem formatando a história vem dando luz para muitas mulheres que ficaram na penumbra ,muitas só agora reconhecidas ,muitas vão surgir para mostrar o obvio .Podemos , estamos e estaremos em todos os lugares !

Inserida por Bia-Domingues

Como alguém pode durante a vida inteira olhar e não enxergar, ouvir e não escutar, e depois perto da morte reclamar que está cego e surdo? (ROBERTO FALCHI MARTINS).

Inserida por roberto_martins_1

Aparência engana, um toque de milhas, acho que estou , me apaixonando. Para de olhar para mim, to ficando com bochechas vermelhas....

Inserida por fassis