Versos de Menina Mulher

Cerca de 25736 versos de Menina Mulher

Tudo bem se você prefere aquela mulher morena que malha o dia inteiro. Talvez ela seja melhor que eu. Afinal, sou só uma garota magrela, pálida e que passa o dia escrevendo coisas pra você.

Inserida por SabrinaNiehues

Toda mulher que chora pelas ofensas masculinas de palavras desprezíveis, frívolas e enganadoras, deveriam estar sorrindo diante de seu vocabulário por ter uma mente sadia.

Inserida por HelgirGirodo

A grande beleza de uma mulher, Não se encontra em suas curvas corporais.

Inserida por BruninhoDiMazza

Sobre uma mulher: prefira bagunçar os seus cabelos, do que o seu coração.

Inserida por KessiaCampos

Nem todo homem sabe como amar uma mulher.

Inserida por BruninhoDiMazza

Feliz do homem que tem uma mulher honesta e correta para poder compartilhar com o seu marido as coisas boas da vida.

Inserida por luizborgesdosreis

Você é ótimo em arrancar gargalhadas, mas é verdadeiramente incapaz de fazer uma mulher feliz!

Inserida por ilannarego

Mulher não é uma propriedade, e sim uma sociedade, tem que saber se adequar...

Inserida por sergiocancioneiro

Os saltos que me perdoem mas mulher descalça é fundamental.

Inserida por OBrunnoLopez

Nunca troque um amor de uma mulher por de uma rapariga

Inserida por Piedadeday

Toda mulher tem aquele boy na vida que é um plano B. Quando não conseguimos pegar ninguém no rolê é ele que salva.”

Inserida por annynharodrigues

Homem rejeitado é pior que mulher rejeitada. Repassem.

Inserida por annynharodrigues

"O problema de mulher que faz muito circo é que no final sempre paga de palhaça."

Inserida por annynharodrigues

Quando uma mulher te pergunta "sabe o que eu estava pensando?", na verdade ela quis dizer "sabe o que decidi?"

Inserida por annynharodrigues

Uma diferença entre uma garota e uma MULHER: Uma só espera que você seja fofo, já a outra espera um HOMEM.

Inserida por AlexandreKleinB

As vezes fico pensando... Tenho a mulher perfeita... Tenho tudo que eu quero...pq encontro tudo nela...minha razão de viver é ela... Não preciso mais de nada... só mente do amor dela... amo você ... Lívia Oliveira

Inserida por jorgemacario

'Em mulher não se bate nem com uma flôr'. (mesmo porque não adianta mesmo).

Inserida por eliasbf

Eu sou apenas uma criança no corpo de mulher e meu melhor brinquedo são teus olhos refletidos nos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não basta apenas jantar em casa. Tem que comer direito prá que a mulher não sinta a necessidade de cozinhar para fora também!

Inserida por LiAzevedo

“Quando você descobrir que não precisou inventar a mulher que você ama, que ela existe com toda telepatia e compreensão que jurava jamais testemunhar, você olhará o passado com empatia e sincero perdão. Será generosamente imprevisível. Não mascará fofocas, apagará os desaforos, conhecerá a gentileza de dia e o cuidado de noite. Derramará em seu sangue uma overdose de ternura. Seus olhos estarão empilhados de estrelas. Os engradados das árvores estarão sendo abertos pelo jorro da luz. O amor é libertador, o amor é a redenção fiscal, o amor de verdade expira as sentenças.”

Inserida por brunapinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp