Versos de Menina Mulher
MULHER
Vivo buscando
dos gestos, o equilíbrio.
Mas nem sempre sou fada,
as vezes sou fera.
Sou o bicho da seda,
e sou da seda, o bicho.
Eu sou mulher.
“Eu sou daquelas meninas bem loucas que beija qualquer um, pode ser homem, pode ser mulher.Sou daquelas meninas que não tem tempo para brincadeiras, comigo é jogo rápido nada de lerdeza, sou *daquelas que tu gosta da primeira se apaixona na segunda e perde a linha na terceira*
Sou muito louca,somos seres que caminham em busca de diversão e não sou uma vitima da tristeza, nunca amei ninguém ao não ser você…Sou daquelas que tu acha a mais chata , e mais criança , mais deixa a criança aqui mostrar uma coisa(ha) Gosto de ver a coisa acontecer e não gosto de perder. Mais se eu perder, perderei com classe, e vou falar para o vencedor Acabou boa sorte, gosto de ver tudo certo…Assim como você.
Gosto de mulher de verdade,
pouco importa a sua idade.
Daquela decidida,
que não se dá por vencida.
Tem coragem e atitude,
apesar da juventude.
Que não tem medo de amar,
mesmo que precise lutar.
Faz da vida um sorriso
e ajuda, se preciso.
Com um sorriso e esperança,
cabelos soltos ou de trança.
Corajosa e feminina,
que traz no rosto o sorriso de menina.
Gosto de mulher de verdade,
dessas que te amam até a eternidade!
Quando estou com você...
Quando estou com você...
Sou um fraco perto da sua força de mulher guerreira.
Mas se você precisar de mim,
posso ser o mais forte dos guerreiros,
para te proteger com unhas e dentes
de qualquer perigo.
Quando estou com você...
Sou o homem mais bobo do mundo.
Mas se você precisar de mim,
posso ser o maior intelectual dos homens.
Quando estou com você...
Adoro lhe fazer sorrir.
Mas se precisar de mim,
posso lhe fazer chorar choros de alegrias.
Quando estou com você...
Sou uma criança que preciso do seu colo.
Mas se você precisar de mim,
posso ser seu anjo querubim, para lhe guiar por toda vida até nos seus sonhos.
Quando precisar de mim,
você pode contar comigo nos piores
e nos melhores dias de sua vida.
Porque quando estou com você...
Sou o homem mais feliz do mundo.
Quando estou com você...
Mulher vulgar não é sinônimo de boa cama,
Sábia é a curiosa, perceptiva e ótima dama,
Capa de gostosa é fácil, mas a muitos engana,
É melhor ser discreta, do que carregar péssima fama,
A mulher de verdade, sabe a hora de ser sacana.
Sou a essência de uma mulher com espirito de loba. Vivo com garra e coragem,
diante de minhas emoções, meus tormentos, meus sorrisos e minhas lagrimas. Não
tente me desvendar, pode se surpreender.
Ele dizia que me amava, que eu era especial, uma mulher linda, inteligente e única, mas no fundo me rejeitava.
Um belo dia me convenci: Eu realmente era especial demais pra ele.
— O meu filho vai sair com a mulher que ele ama.
— Tudo bem... Mas vai ser difícil seu filho sair por aí, com uma bala alojada em cada joelho...
Uma mulher tem que ter
Qualquer coisa além de beleza
Qualquer coisa de triste
Qualquer coisa que chora
Qualquer coisa que sente saudade.
Nada transforma a vida de uma mulher como a maternidade.
É o momento de crescer para ver o crescimento.
CAMINHAR JUNTOS.
Quando o homem concluir que, ao seu lado, sempre caminha uma mulher inteligente,mãe, amante, perspicaz, linda e eficiente;
Quando o homem derrubar a máxima daquele provérbio machista que: "por trás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher";
Quando o homem se conscientizar de que Deus não fez a mulher dos pés, ou da cabeça ou de outra parte do corpo, se não a da própria da costela de Adão, que fica no centro e ao lado do homem;
Aí então, o próprio homem compreenderá que; “ao lado de um grande homem, sempre existe e caminha uma grande mulher”.
Acróstico
Linda mulher que tem o sorriso sincero
Inquieta, adorável e de coração aberto
Raio de luz, estrela que brilha na vida
Irmã do coração, mais que família
Amigas da escola, do trabalho e do bar
Nunca essa alegria e amizade vai acabar
Se eu te choquei com a minha ousadia,
cheguei ao meu objetivo.
Nenhuma mulher empoderada passa desapercebida
diante de pessoas frustradas.
Recolhe do ninho os ovos
a mulher
nem jovem nem velha,
em estado de perfeito uso.
Não vem do sol indeciso
a claridade expandindo-se,
é dela que nasce a luz
de natureza velada,
é seu próprio gosto
em ter uma família,
amar a aprazível rotina.
Ela não sabe que sabe,
a rotina perfeita é Deus:
as galinhas porão seus ovos,
ela porá a sua saia,
a árvore a seu tempo
dará suas flores rosadas.
A mulher não sabe que reza:
que nada mude, Senhor.
Isso mesmo, meu amor, eu me lembro de você. A mulher que surgira em minha vida como um meteoro, devastando tudo o que eu conhecia, modificando meu mundo, alterando-o para sempre e o deixando mais bonito, trazendo sentido a ele. Lembrava-me da mulher que amei desde o primeiro instante, desde o primeiro olhar, que havia me ensinado a enfrentar tudo de maneira diferente, que me mostrara o quão maravilhosa a vida pode ser, mesmo quando tudo parece perdido.
Minha mulher. Minha Sofia.
Destinado - As memórias secretas do Sr. Clarke
Era uma vez uma voz.
Um fiozinho à-toa. Fiapo de voz.
Voz de mulher. Doce e mansa.
De rezar, ninar criança, muitas histórias contar.
De palavras de carinho e frases de consolar.
Por toda e qualquer andança, voz de sempre concordar.
Voz fraca e pequenina. Voz de quem vive em surdina.
Um fiapo de voz que tinha todo o jeito de não ser ouvido.
Não chegava muito longe. Ficava só ali mesmo, perto de onde ela vivia.
Um pontinho no mapa.
Mulher....tantas qualidades...infinitos sentimentos concentrados em um só ser.....sensibilidade e força espelham a sua alma....
Todos os dias são seus....as horas....os minutos.....a eternidade...
Impossível não ser perdidamente apaixonado por ti....
Deus pensou em cada detalhe do seu esplendor... te fez anjo... te fez amor...te fez essencial para a vida....
eu....humilde escravo da sua magnitude lhe saúdo por tudo que és ..por tudo que fazes por minha vida.... por ser minha essência de viver....
mulher....existe palavra mais doce de se pronunciar?
apenas posso dizer que amo .... que todos os seus dias sejam de delicadezas....carinho....e amor....
Atenciosamente a você mulher
Quando uma mulher fala muito é porque ela está preocupada.
Quando uma mulher está brava, é porque ela confiou em você e foi decepcionada.
Quando uma mulher faz perguntas, é porque está tentando esclarecer as coisas.
Quando uma mulher fica calma, apenas está deixando as coisas passarem. Está cedendo.
E quando ela não fizer nenhuma das coisas acima, basta saber que você a perdeu.
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
