Versos de Menina Mulher

Cerca de 26294 versos de Menina Mulher

Ainda existem heróis.

Não é só porque você cresce que o Superman, Batman ou Mulher-Maravilha não existem.
A única coisa que muda é que agora eles são reais e trabalham, não só tentando salvar o mundo, mas principalmente tentando salvar sua família e seus filhos.
Os heróis agora são reais e têm profissões.
Agora eles não lutam só contra os vilões, mas também lutam contra o estresse do dia a dia.
Os heróis cresceram!

Bom dia, mulheres! 😘

Sabia que hoje comemora-se o dia da mulher!!!
Dia para homenagear não só a beleza que espalham no mundo, mas também é forma de agradecermos a dedicação por ser mãe, ser alicerce da família, forma de reconhecer que por anos foram descriminadas e agora têm seu espaço.

Passando aqui para lhe dar parabéns neste dia que lhe faz lembrar a importância de ser mulher.

Feliz dia das mulheres 😘

🌹🌹🌹🌹💐😘💓

A mulher

Quem muito lutou
Para conquistar
Seus direitos
Quem muito
Lutou
Para ser respeitada
Quem muito lutou
Para ser amada
Quem muito lutou
Para ser mulher
E a mulher
Que sempre foi
Quem é digna
De todo respeito
A mulher esse ser
Especial
Complemento
Do homem
Mas sem dono
Faz parte do homem
Mas não tem dono
Porque a mulher tem
A sua autonomia
Tem a sua elegância
Tem a sua beleza
Tem o seu poder.
A mulher é vida
E o homem
Faz parte da mulher
Assim como
A mulher faz parte
Do homem.

Ela não é
Do tipo de mulher
Que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda
E o paraíso é na terceira
Ela tem força
Ela tem sensibilidade
Ela é guerreira
Ela é uma deusa
Ela é mulher de verdade

Ela é daquelas
Que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda
E perde a linha na terceira
Ela é discreta
E cultua bons livros
E ama os animais

O homem tem duas escolhas:
Ou escolher a mulher mais bonita
Ou a mais inteligente
A mais bonitas traz seus benefícios no começo,mas logo perde a graça...Já a inteligente fica para toda a vida

A mulher é estuprada culpa de sua roupa.
A mulher é espancada culpa de sua permissividade.
A mulher tem seu rosto metralhado de bala, alguma coisa ela fez pra merecer neh?
Nessa sociedade misógina a vítima sempre vira culpada!
TENHO REPULSA de quem compactua com essas idéias.

Uma mulher bem amada e bem cuidada
sente prazer em satisfazer seu homem
em todos os seus desejos e vontades.
Ela se sentirá feliz sendo apenas sua,
mesmo sabendo que ele não é apenas seu...

"Sou tua se conseguires me desvendar...
Sou Loba Selvagem. Sou Mulher Fera...
Sou Livre. Suas correntes são como
papel ao vento, jamais vai conseguir
me prender, jamais vai conseguir me
domar. Sou Livre e amo a Liberdade
por natureza, amo o nascer do Sol,
e sou apaixonada pela noite, serena
calma e misteriosa".

O homem tolo

A mulher sábia edifica a sua casa: a tola destrói. Porém, só é edificada a casa, a vida, a relação pessoal, casual, profissional e financeira, quando o homem não é um “tolo” e aceita ser auxiliado pela mulher "sábia" que tanto queres o seu bem, os dois crescem juntos em todos os sentidos...Contudo, o homem “tolo” não consegue enxergar os bons requisitos de uma mulher “sábia”, até que um dia, ele deixa a "sábia" ir, encontra uma "tola", e fará por esta, tudo que a “sábia” fez, e faria por ele.

⁠❝
Não é falsidade ou hipocrisia, o sorriso no rosto da Mulher mesmo quando triste.
Esse sorriso estampado no rosto, é uma armadura que a protege, é uma arma sem bala que facilmente atinge de forma fatal qualquer alma e coração.
Sorriso de Mulher… tudo que precisa para a luta da vida vencer.

Alma de mulher...


Tenho alma imensa... gigante
Feita de medo e coragem
De silêncio, amarras e voz
Amarras em laços, não em nós

Colorida, perfumada, bem cuidada
Dessas que sorri por bobagens
Que faz coro até pr'um bom desaforo
Que adora cartões, flores e mensagens

Minha alma caminha, salta, dança
É inquietantemente quieta
Mas só quando a noite parte
De dia, é quente... às vezes fria

É dada aos avessos e aos contras
Mas concorda com o que é certo
Tem hora que sai... vai embora
Mas não passa da porta e corre de volta

Minha alma nada entende
Além de ser só alma
Tá de bom tamanho assim
Porque quando ama, ama em mim

Mulher brasileira!

Salve! Salve! Salve!
Salve a linda mulher brasileira!
Romântica, bela, e suave,
majestosa, deslumbrante, e faceira!

Salve sua graciosidade,
seu charme, e sua fineza!
Salve sua alegria, sua civilidade,
seu sorriso, e sua beleza!

Salve sua gostosa fragrância,
leve, doce e singela!
Salve seu porte e elegância,
desfilando na rua, na praia e na passarela!

Salve essa mulher deslumbrante
meio criança, meio menina!
Salve seu jeito fascinante,
ora fraterna, ora materna, e ora felina!

Salve! Salve! Salve
Salve a linda mulher brasileira!
Que voa alto e segura como a ave,
e que é fiel, lutadora e guerreira!
Salve! Salve! Salve!
(Dez/1968)

Mulheres,o que seria do mundo sem elas?

Deus te deu graça
Para nós você encantar.
Mulher linda suave e serena.
Tem o incrivel dom de amar.

Como que se pode
Viver sem tal obra divina?
Mulher tão companheira e carinhosa
que a vida nos anima.

Ela é a definição
do que é a palavra bela.
Vem nos enfeitiçar
com toda sua sensualidade,
e ao mesmo tempo tão singela.
Nem a beleza do paraíso
chega os pés dela.

Eu declaro,
com toda minha sensatez.
que não conseguiria,
nem mesmo tentaria,
viver no mundo sem vocês

Enquanto Voce Estiver Comigo,Irei Te Fazer Mulher,
Irei Te Fazer Feliz, Em Fim,
Irei Te Dar Toda a Riqueza Da sua Vida o Meu Amor.

Dizem os pensadores e os experiente que a " a mulher resiste a 100 cantadas de 100 homens, mas não resiste a 100 cantadas de um homem só. Será????
e POR QUE?
Particularmente, acho que para acontecer várias cantadas, é que a mulher está apreciando as cantadas, mas a pessoa. Se ele não a atrai,,,não tem química, perfil, cai fora, pode ser 1.000, não vai rolar.
A mulher que tem propósitos e sabe o que ela quer pra si, sabe dizer não. Não tem medo de expôr o que quer, o que deseja, o que sente... não tem medo de ficar só, pois sabe que não adianta ficar com qualquer um que não atinja os teus objetivos. Ela prefere a hora certa para pintar o "teu' HOMEM CERTO.
Mas tem todo tipo de homens e mulheres, que agem por impulso dos teus desejos sem estabelecer os teus parâmetros para amar e ficar... cada um é cada um,,, a vida é curta e cada um vive do jeito que o deixa feliz.
Ser feliz que é importante!
By Lyah

O sentimento por uma mulher não é baseado somente em cantadas,mas sim pela emoção
presente dentro de cada homem apaixonado.

Minha mulher é a rosa,
meus filhos são jasmim e
minha sogra é a praga que
estragou meu jardim.

A Mulher e a Poesia

Por mais transparentes, por mais sinceras e simples que sejam; o essencial e o mais belo de cada uma, talvez estejam guardados nas entrelinhas.

⁠No corpo da mulher
Tem versos rabiscados,
Com o brilho de diamantes
Poetas confessam os pecados
E saludam a paixão dos amantes;

MULHER

Eu,mulher,enredo.
Meço,calculo,alcanço o tempo.
Me lanço,de todos os lados.
Perduro,num olhar.
Me rendo.
Me reivento,
sendo aquilo
que mesma escrevo.
Felina ou fada.
Sentimento.
Poder que gera o mundo.
Amor,e mais nada.