Versos de Menina Mulher
Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.
Difícil descrever se quer
Menina, mulher, da brisa ao furacão
Desenhar é fácil imaginar
Decifrar difícil explicar
De repente...
Espalha, junta, acolhe
Amor que não se conta
Mulher...
Não é do jeito que quiser
Se for preciso traz o grito
Senso de justiça e proteção
Salva sem medir limites
Impossível compreender em vão
Cria um universo à seu favor
Mulher...
Não existe resenha
Cada história é um poema
Várias causas para se contar
Quem vê por fora, não vai ver
Por dentro o que ela é sem vê
Só se a alma tocar...
Arrisca-se quem resumir num tema
Mulher...
Menina... esse teu sorriso me encanta e paralisa
Teu olhar me conduz à uma atmosfera que jamais sonhei chegar
Quando me olhas desse jeito, sonho, voo, viajo...chego tão longe e tão alto que não quero acordar...
Quando sorrir me envolvo em uma canção sem título, sem fim...simplesmente danço sem parar...
Menina...o que tem esse teu sorriso?
O que tem nesse teu olhar? Que tanto me hipnotiza e não me permito querer voltar?
Ah...Menina! Ah...Mulher...seu sorriso e seu olhar estão gravados em mim.
Essa menina é assim...
Seu livro preferido é o Sol.
Sua música predileta, a chuva.
Seu filme, as estrelas.
Ela, paparazzi da vida comum,
dos dias simples e do gosto de café.
(Tábita Martins - @entaotabita)
#essameninaéassim
eu passei a tarde inteira com uma menina, mais eu não chamei pra conversar não chamei pra nada, e ela disse cadê a atitude.
Me ganhou com seu sorriso,
Me conquistou com seu olhar,
Me enlouqueceu com seu corpo de mulher,
Que não consigo parar de olhar.
Seu sorriso é perfeito,
Seu olhar encantador,
Seu corpo uma beleza,
E com tudo isso me conquistou.
Com seu olhar me animo,
Com seu sorriso fico feliz,
Com sua presença fica perfeito,
Que pena que isso é tudo que nunca vi.
Dia internacional das mulheres...
Mulher - Rainha.
Mulher - Princesa.
Mulher - Dengosa.
Mulher - Carinhosa.
Mulher - Mãe.
Mulher - Guerreira.
Mulher - Mulher.
Quero parabenizar a estas divas,
Não apenas nesta data especificamente, mas em cada
amanhecer, em cada pôr do sol,
Nos dias de chuva, ou não;
Tamos juntos, guerreiras, bjs deste admirador que lhes adora.
A mulher tem em seu sorriso a arma mais
poderosa do mundo e em seu colo o
centímetro mais caro da Terra.
Sou mulher camaleão... mudo de humor... sou meio bipolar..
posso até mudar de amor... goste de mim quem gostar...
e se preciso for... me reinventar.... me visto de nova... faço moda... boto pra escandalizar... mais sou do jeito que eu sou.. sou verdadeira , sou mulher... sou sensacional... não nasci pra ser perfeita... nasci pra brilhar..
Mulher deve ser respeitada, e ponto. Não importa a roupa que ela usa, os lugares que costuma frequentar, a música que ela ouve ou a dança que a encanta.
Dependendo do quão respeitoso você for, ela quem vai resolver se é para o teu bico - e não você!
E se não for para o teu bico, entenda o recado, vaza e não olhe para trás.
Deixe-a em paz!
Ser mulher é incrível!
Ter alta potencialidade,
ser apaixonada pela liberdade,
encerrar padrões,
ter mil intenções.
Ser errante,
inconstante,
de alma incognoscível
e essência literal.
Ontem uma,
hoje outra.
Amanhã tantas mais.
*Ciumenta? -> sim! e dae?
*Criança? -> eternamente assim...
*Mulher? -> quando necessário!
*Chorona? -> pq palavras tbm maxucam! *Sincera? -> gosto de falar na cara + tem vezes q eh melhor guardar!
*Confusa? -> pq ainda não sei u que eh melhor p mim...
*Ingênua? -> mas não burra...
*Simpátika?-> se não acha eh pq nunca mereceu minha simpática!
*Alegre? -> tem que rir pra não chora! *Debochada?-> jura que tu nunca rio de mim tbm?
*Chata? -> ah ta...tu é 100% legal neh? *Irônika? -> quem eu?? teh parece... *Amiga? -> soh de quem merece este privilégio!
*Romântica?-> ja achei meu principe encantado!
*Tagarela? -> se tenho o dom da fala...deve ser pra usá-lo neh...
*Vaidosa? -> pq eu me amu...
*Carinhosa?-> mas faça pra merecer meu carinho...
*Única? -> pq nem o xerox consegue sair idêntico...
*Feliz? -> pq o cara lah d cima me deu o dom de Viver!!!
Sozinhas, mas não ameaçadoras
Desde quando uma mulher sozinha representa mais risco para outra do que aquela que anda em grupo? Desde quando optar por menos companhia é sinônimo de desconfiança ou um atestado de solidão e sofrimento?
Somos observadoras, sensíveis à nossa própria percepção. Valorizamos conexões leves e verdadeiras. Não nos forçamos a laços apenas para pertencer a um grupo, porque não buscamos existir em bando – buscamos existir em verdade.
Isso não significa que não temos amigos ou que não somos leais. Apenas escolhemos o silêncio ao invés do ruído desnecessário. E essa escolha não deveria incomodar ninguém.
Profundidade e Entrega
Sou uma mulher que não se apressa em se entregar, porque sei que o verdadeiro encontro exige mais do que o superficial. Busco sempre o genuíno, o que vai além das aparências, o que conecta as almas. Para mim, o corpo é só o início; a alma é onde tudo acontece.
Não temo a solidão, ela me permite me encontrar e entender o que realmente desejo. Prefiro esperar, até que a dança certa se apresente, até que alguém com a mesma sintonia cruze o meu caminho.
Quando me entrego, faço-o por inteiro — não apenas com o corpo, mas com a alma. Sei que o valor real das conexões está na profundidade, na entrega mútua e no espaço onde as energias se encontram e se fundem.
Conheci uma mulher incrível
Sorriso encantador, simpática e engraçada
As conversas com elas são as melhores
Fazem meus piores momentos serem os melhores
É tanta coisa que se passa na cabeça que não da para pensar
Só penso que quando te ver de novo quero te abraçar
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
