Versos de Menina Mulher

Cerca de 26293 versos de Menina Mulher

Feminista não entende nada de mulher.

⁠Menina-Mulher
Louca e responsável.
Meio fofa, meio braba.
Apegada à família, amiga do mundo.
Cabeça nas nuvens, pés no chão.
Seu guia? Sempre o coração.

⁠Difícil descrever se quer
Menina, mulher, da brisa ao furacão
Desenhar é fácil imaginar
Decifrar difícil explicar
De repente...
Espalha, junta, acolhe
Amor que não se conta
Mulher...

Não é do jeito que quiser
Se for preciso traz o grito
Senso de justiça e proteção
Salva sem medir limites
Impossível compreender em vão
Cria um universo à seu favor
Mulher...


Não existe resenha
Cada história é um poema
Várias causas para se contar
Quem vê por fora, não vai ver
Por dentro o que ela é sem vê
Só se a alma tocar...
Arrisca-se quem resumir num tema
Mulher...

Inserida por Dayanealmeida

Menina... esse teu sorriso me encanta e paralisa
Teu olhar me conduz à uma atmosfera que jamais sonhei chegar
Quando me olhas desse jeito, sonho, voo, viajo...chego tão longe e tão alto que não quero acordar...
Quando sorrir me envolvo em uma canção sem título, sem fim...simplesmente danço sem parar...
Menina...o que tem esse teu sorriso?
O que tem nesse teu olhar? Que tanto me hipnotiza e não me permito querer voltar?
Ah...Menina! Ah...Mulher...seu sorriso e seu olhar estão gravados em mim.

Inserida por michelle_faustino

⁠Essa menina é assim...
Seu livro preferido é o Sol.
Sua música predileta, a chuva.
Seu filme, as estrelas.
Ela, paparazzi da vida comum,
dos dias simples e do gosto de café.

(Tábita Martins - @entaotabita)

#essameninaéassim

Inserida por EntaoTabita

Amigo não mente

⁠eu passei a tarde inteira com uma menina, mais eu não chamei pra conversar não chamei pra nada, e ela disse cadê a atitude.

⁠Estou cansada de querer morrer, mas não sinto mais alegria em estar viva.

Me ganhou com seu sorriso,
Me conquistou com seu olhar,
Me enlouqueceu com seu corpo de mulher,
Que não consigo parar de olhar.

Seu sorriso é perfeito,
Seu olhar encantador,
Seu corpo uma beleza,
E com tudo isso me conquistou.

Com seu olhar me animo,
Com seu sorriso fico feliz,
Com sua presença fica perfeito,
Que pena que isso é tudo que nunca vi.

Dia internacional das mulheres...

Mulher - Rainha.
Mulher - Princesa.
Mulher - Dengosa.
Mulher - Carinhosa.
Mulher - Mãe.
Mulher - Guerreira.
Mulher - Mulher.
Quero parabenizar a estas divas,
Não apenas nesta data especificamente, mas em cada
amanhecer, em cada pôr do sol,
Nos dias de chuva, ou não;
Tamos juntos, guerreiras, bjs deste admirador que lhes adora.

ser uma
mulher
é estar
pronta para a guerra,
sabendo
que todas as probabilidades
estão
contra você.

A mulher tem em seu sorriso a arma mais
poderosa do mundo e em seu colo o
centímetro mais caro da Terra.

Sou mulher camaleão... mudo de humor... sou meio bipolar..
posso até mudar de amor... goste de mim quem gostar...
e se preciso for... me reinventar.... me visto de nova... faço moda... boto pra escandalizar... mais sou do jeito que eu sou.. sou verdadeira , sou mulher... sou sensacional... não nasci pra ser perfeita... nasci pra brilhar..

Mulher deve ser respeitada, e ponto. Não importa a roupa que ela usa, os lugares que costuma frequentar, a música que ela ouve ou a dança que a encanta.
Dependendo do quão respeitoso você for, ela quem vai resolver se é para o teu bico - e não você!
E se não for para o teu bico, entenda o recado, vaza e não olhe para trás.
Deixe-a em paz!

⁠Ser mulher é incrível!
Ter alta potencialidade,
ser apaixonada pela liberdade,
encerrar padrões,
ter mil intenções.
Ser errante,
inconstante,
de alma incognoscível
e essência literal.
Ontem uma,
hoje outra.
Amanhã tantas mais.

*Ciumenta? -> sim! e dae?
*Criança? -> eternamente assim...
*Mulher? -> quando necessário!
*Chorona? -> pq palavras tbm maxucam! *Sincera? -> gosto de falar na cara + tem vezes q eh melhor guardar!
*Confusa? -> pq ainda não sei u que eh melhor p mim...
*Ingênua? -> mas não burra...
*Simpátika?-> se não acha eh pq nunca mereceu minha simpática!
*Alegre? -> tem que rir pra não chora! *Debochada?-> jura que tu nunca rio de mim tbm?
*Chata? -> ah ta...tu é 100% legal neh? *Irônika? -> quem eu?? teh parece... *Amiga? -> soh de quem merece este privilégio!
*Romântica?-> ja achei meu principe encantado!
*Tagarela? -> se tenho o dom da fala...deve ser pra usá-lo neh...
*Vaidosa? -> pq eu me amu...
*Carinhosa?-> mas faça pra merecer meu carinho...
*Única? -> pq nem o xerox consegue sair idêntico...
*Feliz? -> pq o cara lah d cima me deu o dom de Viver!!!

⁠Sozinhas, mas não ameaçadoras

Desde quando uma mulher sozinha representa mais risco para outra do que aquela que anda em grupo? Desde quando optar por menos companhia é sinônimo de desconfiança ou um atestado de solidão e sofrimento?

Somos observadoras, sensíveis à nossa própria percepção. Valorizamos conexões leves e verdadeiras. Não nos forçamos a laços apenas para pertencer a um grupo, porque não buscamos existir em bando – buscamos existir em verdade.

Isso não significa que não temos amigos ou que não somos leais. Apenas escolhemos o silêncio ao invés do ruído desnecessário. E essa escolha não deveria incomodar ninguém.

⁠Profundidade e Entrega

Sou uma mulher que não se apressa em se entregar, porque sei que o verdadeiro encontro exige mais do que o superficial. Busco sempre o genuíno, o que vai além das aparências, o que conecta as almas. Para mim, o corpo é só o início; a alma é onde tudo acontece.

Não temo a solidão, ela me permite me encontrar e entender o que realmente desejo. Prefiro esperar, até que a dança certa se apresente, até que alguém com a mesma sintonia cruze o meu caminho.

Quando me entrego, faço-o por inteiro — não apenas com o corpo, mas com a alma. Sei que o valor real das conexões está na profundidade, na entrega mútua e no espaço onde as energias se encontram e se fundem.

Conheci uma mulher incrível
Sorriso encantador, simpática e engraçada

As conversas com elas são as melhores
Fazem meus piores momentos serem os melhores

É tanta coisa que se passa na cabeça que não da para pensar
Só penso que quando te ver de novo quero te abraçar

sigo apaixonada
pela mulher
que batalhei
para ser