Versos de Menina Mulher

Cerca de 25687 versos de Menina Mulher

A mulher se esquece de esquecer.

Vai um, vem dezoito. Mulher é só estalar os dedos que aparece alguém. Não existe isso de ''Ah, ele é único!" "Nunca mais vou achar ninguém igual a ele". É mesmo querida, igual a ele você não vai achar. Vai achar muito melhor! Não dê murros em ponta de faca, é muito mais fácil adquirir um novo brinquedo do que consertar um antigo. Né? Conhecer novas pessoas e viver novas aventuras: se eu pudesse faria isso a minha vida inteira...

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "7 bons motivos para não correr atrás dele"

...Mais

Uma mulher descobri que é amada, não quando você diz te amo, mas, quando você a faz se sentir única!

Nenhuma mulher é santa, se ela não faz, ela imagina.

Fragrância Feminina. Sofisticação e sensualidade para a mulher moderna.

Tem mulher que acha que lindo se vestir de forma vulgar, beber até cair, e ficar só com homens de situação financeira boa. É tem mulheres e eternas meninas, pois, mulher mesmo, sabe se valorizar, sabe se controlar e não depende de ninguém nem para se manter, nem para ser feliz.

Tá vendo aquela mulher, que está sentada ali com as amigas, bebendo, jogando conversa fora, dando gargalhada e paquerando ? então ela sofre por um amor é um amor não correspondido, mais ela não demonstra porque apesar de tudo ela aprendeu a ser forte.

Homem de mentira, tem medo de mulher de verdade

A mulher não é indecisa, a mulher só não não gosta de arriscar o que pode ser um erro.

O discurso amororo do homem é acumular riquezas para conquistar uma mulher?

Mulher falsa é o que há na face da terra.

Pra você, HOMEM ou MULHER que acredita que pode esmagar com os sentimentos das pessoas, te aviso que pessoas são feitas de carne e osso e não de papel, que você pode pegar, amassar e jogar fora depois que não quiser mais, afinal nem eu, nem você e nem o Hitler deveria passar por isso certo? Já não basta amar e não ser correspondido, ou se apaixonar pelo menino mais idiota de todos os tempos, quando o "nerd" da sua escola que você não dá a mínima sempre te amou desde a pré escola. Entre essas e outras percebo que a vida é BEM MAIS complicada do que parece, que o que parece ser cor de rosa pode ser preto e tenebroso, então seja um ser pensante, (pelo menos tente) e não faça ninguém passar por isso. E fica a dica pro espertalhão que você pensa ser, um dia voce brinca com os outros, no outro brincaram com você e não vai demorar pra acontecer. A lei do universo está ai para isso

Por favor, ignore meus dramas e negatividades. Sou apenas uma mulher que deseja amar e só vê gente querendo o contrário.

Se tudo começa errado, continua errado e indica que acabará errado, não tem o homem ou a mulher o direito de começar tudo novamente ou de fazer algo completamente diferente, e até de nada começar por entender que o tempo para o começo não se faz presente?

Minha prudente calma é pelo amor de uma linda mulher que completa a minha alma.

O alto grau da mulher no lindo sorriso transparece a beleza, que os homens não enxergam por que só observam suas curvas perfeitas!!!

O homem tem que cortar a cerveja para perder a barriga. A mulher tem que cortar a barriga

Mulher, Mulher... Se outra vida tiver, Mulher, Mulher... Outra vez...

Toda mulher segura causa curiosidade.

O encontro mas perfeito entre um homem e uma mulher acontece exatamente quando os olhos se cruzam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp