Versos de Menina Mulher
Rosto de menina em um corpo de mulher. Cheia de coragem, sabe o que quer. Apesar de todas as dificuldades age sempre com a verdade, pois é a sinceridade que revela quem és.
Pensa numa louca, ela é toda solta, menina mulher, indecisa que só, ainda não sabe o quer. Teu interior é sua maior beleza, vive a vida mesmo com tantas incertezas. Geminiana nata, seus humores, prende, as vezes fala talvez, as vezes dá uma resposta exata.
Ela é uma menina que virou mulher: não fica mais sonhando o dia inteiro, mas sabe o que quer e batalha todo dia para realizar seus sonhos.
Ñ quero uma Menina mais velha, quero uma MULHER IDEAL, que ama minhas bobagens, Que se sinta Segura e Feliz em meus braços, que me valorize e que não precisa mostrar ao mundo inteiro suas Vitorias, que saiba o valor do sigilo...Uma mulher que não precisa ser VULGAR e se EXPOR para conquistar as coisas, e sim com seu carisma e um simples sorriso sincero ela vai conquistar o mundo e o principal o meu coração!!!
Mulher perfeita é aquela que sorri como uma menina, seduz como uma mulher e se dá ao respeito como uma dama.
Conheço muita mulher de 15 anos e muita menina de 20. O mais engraçado é que essas tais meninas de 20 sempre se acham mais maduras.
Por trás de mulher guerreira existe uma menina indefesa, que as vezes entre uma batalha e outra sorri pra vitória, mas também chora.
As vezes sou adulta...as vezes menina mulher!...mas não gosto...mas o que fazer?...cresci...porém enquanto minha alma for jovem...vou buscarei novos horizontes...amarei como adolescente que...se entrega por inteiro sem medo ...pois sei que este é o caminho pra ser feliz...amar e nada mais!
Menina Mulher é o que eu digo. Com esses seus olhos fortes, que torna qualquer palavra dita em vista, seu sorriso que mostra sua pura simplicidade, sinceridade, humildade... Diferentes de todas!! só quem ama consegui entendê-la, consegui senti-la, e essa pessoa sou eu.
As pessoas pedem que eu cresça, vire mulher. A verdade é que talvez eu ainda seja apenas uma menina... Não por medo de crescer, mas por que esta sou eu realmente. A mulher que troca o salto alto pelas sapatilhas, o vestido curto pela saia rodada, o batom vermelho pelo cor de rosa. A mulher do cabelo bagunçado, das pulseiras coloridas e do lacinho no cabelo. A mulher do quarto cor de rosa, que ainda guarda seus ursinhos e que mentém os sonhos de menina. Que ainda guarda seus diários. Que passa horas no seu quarto, trancada, sonhando. As pessoas não entendem que esta sou eu, a menina-mulher ou a mulher-menina. E que cada pedido para que eu cresça são em vão, eu nunca vou crescer, vou ser sempre está. A menina meiga, insegura, sonhadora e misteriosa. A mulher com ares de menina. E mesmo que mulher eu vire, vou ser sempre, por dentro, está menina.
