Versos de Menina Mulher
Eu entendo-me sempre melhor com uma mulher do que com um homem A conversa é sempre mais solta, mais descontraída. Eu acho que a relação com as mulheres é mais direta...
A FRIGIDEZ Feminina:
Não te apoquentes menina, com tal situação, pois tal como o orgasmo; ela não existe não! Goza tua vida ENTÃO.
"Quando dei por mim não era mais uma menina boba virei uma mulher forte que desconfia de tudo e de todos, eu não queria mudar mais foi preciso. As vezes choro por lembrar que um dia eu era uma garotinha com um coração puro e que hoje o que me sobrou foram magoas, lagrimas, e mais sofrimento. As vezes eu desejo nunca ter te conhecido para não ser quem sou hoje, esperta, cautelosa, maliciosa, e com medo.. é com medo , medo de sofrer novamente e não deixar nenhum cara legal se aproximar pois tem medo que todos façam comigo o mesmo que fizera a tempos atrás, medo de saber que pode se apaixonar e corre o risco de sofrer, então ela prefere a solidão vive vagando, é eu sei isso é sem noção mais foi sua única forma de escapar da realidade, a maneira de escapar do natural da vida."
Doce menina, mulher com sensibilidade a flor-da-pele, irradiando alegria, desejos, cantando, dançando, vibrando, falando de amor. É ela, menina mulher pequenina, coração grande que muitas vezes, sem razão, transborda de tanto coração.
Uma menina mulher que não sabe mais o que quer. Que vive em constante mudança, que deseja novas coisas, que tem novos sonhos e desejos, mas que não deixa de pensar no futuro, mesmo que o presente não lhe dê todas as certezas que precisa. Essa sou eu, uma interrogação!
Menina moça, menina mulher se tu soubestes a falta que me faz, até sobre meus mais íntimos desejos carnais, voltava sem pensar no que houve há tempos atrás.
Ela é mulher, com jeito de menina, aparência admirável e essência inquestionável. Onde passa ela transborda de sensualidade e revela suas verdades.
Toda mulher é um pouco menina,namorada, mãe, filha,dedicada, leoa, delicada. Na maioria das vezes, o " homem " da casa, porque afinal quem manda somos nós...Mulheres empoderadas!
Sou sorrisos de qualquer jeito: sorrisos menina, sorrisos mulher... garota mimada, inocência, malícia. Sou sorrisos verdade, verdadeira. Sorrir me atrai beleza, sedução... me traz você e me leva na canção, nas palavras, no silêncio... sou sorrisos.
Menina mulher, cheia de sonhos e realidades. Aprendendo a viver a cada amanhecer. Superando expectativas e aprendendo com a vida. Motivando e sendo motivada. Caindo, levantando e sarando as feridas. Cicatrizando e mantendo as lembranças do que me constrói e apagando as mágoas com a borracha da vida. Deixando apenas o que serve de lição, como o ABC que nos ensina a soletrar e montar palavras. E com as palavras, distribuo meu amor. A reciprocidade comigo caminha, de mãos dadas e sacudindo a poeira do tempo. Essa sou eu, menina arteira que prega peça na sorte, empurra a dor com o sorriso e abraça com força a chances que a vida mostre.
Congelou o sorriso e mostrou sua beleza, olhar de mulher mas o coração é de menina, a alma parece pensativa, não confunda seus olhos porque ele ira te guiar por caminhos que te levam a enxergar muito além da escuridão, nele vou seguindo nunca deixando o sorriso vou lavando a minha alma e colorindo meu destino.
Ela é só uma menina mulher vivendo suas confusões internas, indecisões, neuras e dramas. É só uma menina mulher entre metamorfoses. É só uma menina mulher aprendendo a voar.
Não transforme seu sorriso de menina em lágrima de mulher entregando seu coração e alma para um sujeito qualquer.
Toda menina um dia cresce e se torna mulher, outras já nascem maduras o suficiente pra dar continuidade a novas esferas, sem modificar sua estrutura infantil de vidas por dias, que precisam o progresso materializar.
... Uma mulher com jeitinho de menina, um pouco desconfiada, moleca, brincalhona, que achava a vida uma festa, tudo era bom, via beleza nas coisas mais simples, corajosa, achava que o céu não era o limite... Pensando assim essa mulher/menina se apaixonou perdidamente por um belo rapaz, e foram "felizes”, da maneira que podiam ser, por longos 6 meses, talvez um pouco menos... Hoje passado alguns anos ela ainda sonha com esse rapaz, na verdade o que ela faz é mais do que sonhar, ela vive movida pela fé de que um dia ele vai devolver a ela o que ele levou quando se foi mesmo não se vendo, ou se falando, ela sabe que ele vai voltar, e é crendo nisso que ela escreve quase toda noite, coisas que gostaria de dizer para ele, assim quando ele voltar ele não terá como duvidar que por mais que o tempo tenha passado ela nunca se esqueceu dele.
