Versos de Menina Mulher
Mulher inteligente não compartilha tua energia com qualquer um, ela se valoriza, na escassez de homens íntegros dar preferência a manter-se solteira. Essa teoria que toda patricinha agora um vagabundo não possui alicerce, citado unicamente por gente inocente e imatura. A mulher almeja um companheiro leal com estabilidade, responsabilidade, dote e caráter.
Pra ser poderosa não precisa ter corpo de panicat ou um rosto bonito, pra ser poderosa a mulher tem que ser inteligente e saber se colocar em primeiro lugar, precisa se valorizar, ter um papo firme, se bancar, conquistar sua independência, saber onde pode chegar, não investir em relacionamentos falidos e não se sujeitar a papeis ridículos que os "amados" lhes fazem passar!!! E ai mandada, leu? aprendeu? baixou a crista de "poderosa"??? então para de se sujeitar ao ridículo e se não aprendeu lê de novo, só não lê muito pra não entrar em depressão!!! ;D
A mulher é como uma criança, quando lhe dás algo, mesmo que for ínfimo para ela será demais desde que lhe entregues com amor.
Uma rosa com outro nome teria o mesmo perfume, mas o teu sorriso em outra mulher não teria a mesma beleza.
A beleza espiritual de uma mulher piedosa é como uma linda flor, cada uma tem suas próprias características. O crescimento de um jardim de flores, desde sementes até serem flores desabrochadas, não se dá em um dia, esse crescimento leva tempo e precisa de esforço, assim como das bênçãos: chuva e sol. Assim, peço-lhe que, na dependência do Espírito Santo, você se revista das graças de uma mulher piedosa, dedicando para isso, o seu tempo e os seus esforços, e contando com as bênçãos de Jesus Cristo, que se entregou para resgatar você de toda iniquidade e para fazer de você Sua propriedade exclusiva.
Moça bonita de laço na cabeça ,forte feito mulher ,tem jeito de sonho e tem sonhos .... de um jeito encantador.Estou vivendo cada dia por um só , que acredito nem ter vivido .No rosto da menina ,feição ; no do menino ,apatia!Isso não me parece amistoso ,VIVA O SADISCISMO !
A mulher que ama, não espera o homem melhorar de vida para amá-lo, ela entende as limitações deles e o valoriza nessa situação.
Mesmo repleta de defeitos, tenho muito orgulho da mulher que venho me transformando. Sei que sou diferente e que mereço receber no mínimo a reciprocidade do melhor de tudo o que tenho à oferecer.
Mas vale um homem ser chamado de bêbado do que uma mulher ser chamda de feia. Porque hoje o homem esta bêbado e amanha estara sério, enquanto que, a mulher feia hoje esta feia e continuara feia amanha
Mesmo a mais bela das flores não resiste aos encantos de uma mulher. Quem me dera também pudesse ser colhido e ofertado, de bom grado, só para ficar pertinho e ser amado!
Por trás de um grande homem, sempre há uma grande mulher; atrás de um homem excepcional, com certeza há mais de uma.
Valorize, respeite e ame sua mulher.. mas acima de tudo, faça tudo isso por você mesmo em primeiro lugar!
Dedicou àquela mulher o poema, e todos os lugares por onde passou com ela em seus pensamentos. Lembrou-se apenas de um simples sorriso que, de alguma forma, o deixava vulnerável a toda e qualquer vontade que viesse daquele encantamento.
Para amar uma mulher é preciso saber, que a mulher é o ser mais belo do universo, a razão de toda a existência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
