Versos de Menina Mulher

Cerca de 26082 versos de Menina Mulher

A perfeição de um homem é a mulher que faz.

Inserida por AriadneG

Para quê uma mulher mais especial em nossas vidas do que nossas mães? São as únicas em nossas vidas, homens e mulheres, que nunca reclamam de nosso amor, que nunca nos dizem se é muito ou pouco, grande ou pequeno. Isso porque para elas o amor não é uma fita métrica, mas antes uma retribuição de nós para elas do maior presente que elas nos deram: a vida.

Inserida por simeaocurralo

Os verdadeiros homens são os que sabem reconhecer os devidos valores de uma mulher

Inserida por gustavoluzorioo

A mulher na maciota faz de um sábio um idiota.

Inserida por paulosk

Mulher confunde valorizar-se com ser difícil, ser complicada e inventar moda.

Inserida por 100alma

Camisinha: o pretinho básico da mulher inteligente!

Inserida por 100alma

Para se dar bem a mulher tem que entender que sentimentos todo mundo tem e que esta não é uma condição que a faz melhor que as outras.

Inserida por 100alma

E eu achava que a Elke Maravilha era homem. Pasmem, ele é mulher!

Inserida por emersonbiava

Quando uma mulher quer saber de algo, ela nunca vai direto aonde quer chegar. Ela vai formando as pistas, até montar o quebra-cabeça.

Inserida por talitasantoos

A mulher é como numerações,não tem fim seus pensamentos e também não entenderemos o porque de funcionar assim..

Inserida por JorgeOliveira2

É perigoso o seu sorriso, Impreciso, misterioso, Indecifrável, sorriso de mulher.

Inserida por XDThiaguinhoXD

Um dia a mulher descobrirá pra que serviu a revolução em busca de direitos iguais ... aí será tarde , porque ela já não será mais mulher !

Inserida por lucianomoura

Não procuro uma mulher linda, procuro uma linda mulher.

Inserida por Gadioli

nao sou aquela criança que você conheceu, mais sim a mulher que você sentiu.

Inserida por kahsempremesma

Eu sei que pra você, ela valia mais do que qualquer outra mulher no mundo, mas você deveria ter entendido que ela nunca iria te fazer feliz, afinal ela não te amava, e só te via como mais um garoto idiota que ela pegou e talvez seja assim para sempre, quer dizer, será assim sempre! Não consigo, ou talvez eu apenas não queira entender porque você gostava tanto de alguém que nem te dava valor, mas quem sou eu pra questionar não é? Eu também fui assim, e talvez eu até fosse pior, já que eu gostava de você e você também não me dava valor. É tão difícil pra mim quanto é pra você admitir que tudo muda, e agora? Agora você me quer não é? Mas a parte ruim disso tudo é que eu já não te quero mais, e você vai terminar sozinho, sem mim, sem o meu carinho, sem o meu abraço, sem os meus beijos, e pode ter certeza que vai doer muito mais em você do que em mim! Eu te amei, e hoje eu não te amo mais.

Inserida por alcosta

Peça a morte para vir falar com você, pois a única mulher que te ama é a morte, é a única que certamente acabará junto com você!

Inserida por Torsh

Todos os homens adolescentes dizem ter qualquer mulher em sua mão. Mas dizem isso só quando estão no banheiro.

Inserida por Markggx

Uma mulher descente, é a mulher que tem inteligência, não aquela mulher que é perfeita e só tem vacuo no cérebro.

Inserida por Luuisoliveira

"Entender uma mulher é como escalar uma árvore. Pode-se levar alguns tombos e escorregões, mas, quando chegar ao topo, terás a graça de nossos corações."

Inserida por marcellabbs

Sempre quis ter uma mulher serena em mim, e agora que me encontro com o animo impassível, o amadurecimento vem me ensinando a ter mais e mais serenidade.

Inserida por mayabraganca