Versos de Melancolia
A maior decepção é tentar fazer uma pessoa feliz, enquanto no seu âmago sabe que somente outra pessoa poderá fazê-la realmente feliz.
Eu estou tão feliz! Finalmente ouvi você dizer "Eu te amo", eu ficaria ainda mais contente se essa frase fosse para mim.
Não julgue alguém por estar chorando; uma única lágrima pode representar toda uma história de uma infortunada vida.
Eu tinha apenas um sonho, que era te fazer a mulher mais feliz do mundo; mas você o arrancou de mim e o cedeu a outro alguém.
Quando você sair da vida de alguém, não procure saber de notícias, não corra atrás. Saiu? Feche as portas. Correr atrás só mostra que você ainda está preso a esse passado. Não se deixe iludir, ali só existe mofo, restos de uma época que se findou. Não há nada a se tirar dali. Só melancolia. Toque o bonde e siga feliz sua trajetória...
Certas ajudas nem precisam ajudar, basta que fiquem quietas, sem falar, somente a olhar e escutar. Nisto reside o consolo de meu clamor, de minha dor e de meu chorar.
Nem sempre existe analgésico para o último estágio da dor humana. Somos todos cobaias do efeito placebo.
Obviamente, livros são mais que médicos. Alguns romances são amorosos, companheiros de uma vida inteira; alguns são um safanão; outros são amigos que o envolvem em toalhas aquecidas quando bate aquela melancolia outonal. E muitos… bem. Muitos são algodão-doce rosado, cutucam o cérebro por três segundos e deixam para trás um nada agradável.
Foi então que ali, no silêncio pesaroso da noite, que finalmente compreendi. Eu estava doente. Eu havia nascido doente. E essa doença se chamava 'melancolia'.
Ah se eu tivesse uma varinha de condão , transformaria toda dor em amor , só pra dor fazer amor e o amor fazer mais dor.
"Tem vez que eu quero me jogar de um ponto alto até um rio profundo, até chegar no fundo e só escutar o barulho do coração batendo e pensar mil coisas da vida e depois emergir e pronto para pular novamente"
mãos que trago ainda atadas pela vida, que importa isso agora, vêm de longes ignorados, só as palavras vivem o prazer de conhecer seus desejos incontidos, às vezes vazias, adormecidas no regaço alheadas de tudo...quando deste pelas minhas mãos?- sôfregas, desenhando carícias em teu corpo, na melancolia duma qualquer tarde doce...como o tempo voa, são agora mãos cheias de nada...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp