Versos de Medo
"Eu tinha medo de falar em público. Talvez não acredite mas tinha vergonha, pensava no que as pessoas achariam do meu conteúdo, da minha postura, da minha roupa, etc. Descobri que, para vencer esse 'pequeno' medo e conquistar meus objetivos, precisava treinar com os melhores. Procurei quem eram os melhores e fui atrás deles - e ainda há muitos pelo mundo que vão me ensinar muito mais. Aqui estou eu, no palco, ainda com 'medo' mas preparado para as situações que acontecerem dentro dele e nas reuniões de vendas da vida. Esse sou eu! Imperfeito e na busca para melhorar todos os dias. Eu consegui subir no palco e encantar pessoas. Você também consegue!"
Eu tenho muito medo. Inclusive de ser eu mesma. Eu já chorei exaustão, enquanto ele sentia prazer em me ver chorar. E depois sem nada falar, para sua cama foi deitar e tão logo começou a roncar.
É com a dor que eu pinto o quadro mais bonito, é com o medo de falhar que eu escrevo o livro mais emocionante, e é com a tristeza que eu enxergo a beleza.
É intenso sim! É vibrante! E posso adiantar sem medo que é algo que você adoraria desfrutar. Personalidade é algo que vem de dentro, não tem como disfarçar. É contagiante e bem diferente da inércia promovida pelo descansar. Sair daqui e correr para lá. Estar aqui, ali e acolá. Saber de tudo e nenhuma verdade negar. Querer o mundo e com o pouco não se contentar. Sonhar, buscar, realizar. Saber o que se merece sem ter para quem provar. Estar disposto, estar disponível, fazer o possível e um pouco do impossível se for preciso.
Não tenha medo de mergulhar dentro de si mesmo... se tiver coragem de se apresentar com verdades certamente não irá se afogar!!!
Podes abrir pra você, era só medo do perfeito em ti, não nascer e, agora, podes compreender, o que se pode realmente fazer.
Não tenha mais medo de respirar já sabem das proteções de seu estado (èles) também merecem às responsabilidades dos fatos por seus atos.
Que toda inteligência disposta pelo universo, não seja jamais, retalhada pelo medo da humilhação de terceiros, todos em paz primeiro.
Ficou com medo que não dava conta, tentou ajudar ou, roubar, à lousa das questões e dos fatos que já viram com previsões.
O medo é típico dos fortes, dos que almejam grandes feitos, porque os fracos, sucumbem antes de pensar.
