Versos de Medo
Ontem ouvi sua voz, liguei e não quis responder, bateu um medo de talvez falar com Você, e você pegar e desligar na minha cara, ou então não falar comigo direito, ou dizer alguma coisa que eu não gostaria de ouvir,mais valeu a pena só em te ouvir dizer alô, dormir com o som da sua voz, que me fez sonhar com você
Tenho medo de ser uma daquelas pessoas que deseja tanto o amor e quando ele chega, não sabe vive-ló.
Não tenham medo de fracassar. Simplesmente tentem e tentem novamente. Há um provérbio antigo que vale a pena ser lembrado: o bom julgamento vem da experiência e a experiência vem do mau julgamento.
Para vivermos precisamos de tão pouco, talvez seja isso que sinto tanto medo dos excessos (CLARIANO DA SILVA, 2018).
Pessoas que acham que o mundo gira ao redor de si mesmo, na verdade tem medo de perceber que são tão insignificantes quanto seu ego.
Vem, me traz o seu caos que nunca me deu medo de mergulhar. Me traz seu sorriso que por muitas vezes foi motivo do meu. Me traz aquela sensação gostosa de pertencer a alguém que sabe cuidar do que tem. Me traz todo o aconchego de um abraço apertado, que se faz laço com medo de me deixar ir. Traz seus pedaços, pra juntar com os meus e criar algo bonito. Traz suas brincadeiras, e disperta em mim o lado mais doce que só você conheceu. Te traz pra mim, me faz seu, mora em mim, viva da minha vida, porque foi você a coisa mais bonita que pude ver nesse mundão por vezes tão assustador. Sua segurança me fez seguro. Talvez você exista pra mim te cuidar, e descobrir finalmente algo em que eu seja realmente bom.
Não tenho medo de ficar sozinho. Mesmo se todos me deixarem, ainda terei a mim mesmo, e isso já é o suficiente
Se passa meses, anos, e um ciclo que me dá medo. Hoje você vê pessoas sorrindo, amanhã você vê pessoas sofrendo.
"Deixe o medo de lado e corra atrás de seus sonhos...A vida ainda é dos que sonham e realizam, transportam o projeto abstrato para o mundo real"
Perdemos totalmente a noção do que é homofobia, fobia é um medo ou aversão exagerada a tal coisa porém hoje em dia definem homofobia como não gostar de homossexuais.
