Versos de Medo
Estabelecer um propulsor de águas, entre o físico e o espiritual, equilibrar o medo em todas as extremidades se tornando um acionador dos atos e fatos conectados diretamente e indiretamente com o eu ontem, o eu hoje e o eu amanhã mesmo sabendo que o tempo não pertence a mim, não pertence a nós, seguirei os canais da evolução servindo menos de mim pra mim mesmo.
Sempre que nos travamos por medo, podemos estar dando as costas a felicidade,o medo de arriscar, o medo de enfrentar o novo, de esbarrar na incerteza, o medo do desconhecimento, do futuro.O mesmo medo pode nos salvar, pode dizer não salte deste precipício pois pode ser seu fim, claro auxiliado pela razão, mas e se por acaso, esta mesma razão nos fizer dar as costas a real felicidade, aquela que chega sem hora, que nos surpreende pela simplicidade, que não avisa porque, há espera foi longa e em sua chegada deixou-se de acreditar.
Tenho medo de escolher (medo de perder algo ou alguém),pois cada escolha requer mudanças e junto com elas chegam os desafios a serem vencidos, muitos deles dolorosos,mas sem vence-los não encontrarei o crescimento .ENTÃO que venha as escolhas certas ou erradas ,as mudanças fáceis ou difíceis e os desafios!Quem tem medo do crescimento ,abomina as mudanças !!
Não é medo de amar , se decepcionar , nem mesmo medo de sofrer de novo. É apenas uma escolha de não cometer o mesmo erro , e se entregar ao ponto de se perder e não saber mais voltar.
Por que não ter medo do escuro? Se mesmo em luz intensa, por muitas vezes não conseguimos enxergar ou decifrar coisas que nos machucam mais!
Enquanto eu estava sorrindo, eles estavam chorando, enquanto eu estava com medo de ter um pesadelo, eles estavam implorando para que tudo aquilo fosse um pesadelo, enquanto eu estava com preguiça de levantar, eles estavam com medo de cair e jamais acordar!!
Você já parou pra pensar em quantas coisas deixou de lado por causa do medo de tentar ? O meu medo assassina os sentimentos mais belos, assassina a sua essência, o seu melhor. Liberte-se dos seus medos e viva!
