Versos de Medo

Cerca de 27926 versos de Medo

Só avança, quem ⁠perde o medo de perder de novo.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠O medo, o egoísmo e a insegurança nos fazem fugir da realidade. A fuga é mais fácil do que encarar os desafios.

Inserida por GeorgeNathan

Amortecido é o estado em que vive uma pessoa que tem medo de amar.

Inserida por HareditaAngel

Deixar o coração voar depois de preso por muito tempo...Não é uma tarefa fácil ...tem que se bater as asas sem tirar os pés do chão antes de levantar voo...Blindar as asas de coragem e amor próprio ...E então escolher um lugar para voar e pousar sem medo de ser feliz ...

Inserida por zeni_muniz

Sombras não mudam, apenas disfarçam nos movimentos. Era o borrado de sua visão turva, que assimilava como espectros. Das várias formas e interpretações. Diante as escuridões abundantes e a agonia da falta de clareza. Aprendeu acender o amigo dos anjos, um aparato de cera e barbante, tomou-se pelos clarões, as sombras desapareceriam, a sala ficou evidente talvez lucida.

Inserida por netomontana

As cobras não estão fora, está dentro, e chama-se: medo.

Inserida por netomontana

Não existe derrota, existe limitação. Não existe medo, existe falta de fé.

Inserida por netomontana

O medroso serve de capacho para os medrosos! Quem explora um medroso é tão pior quanto o mesmo! Afinal querem sempre um bobo para jogar suas mazelas!

Inserida por netomontana

O medroso me motiva! O rancoroso me exita! O censurador me instiga!

Inserida por netomontana

Você só perderá o medo da morte, depois que nascer de novo.

Inserida por MaxSalgado

⁠As pessoas trocaram a consciência por almas; o medo do desconhecido, por divindades.

Inserida por levi_rodrigues

⁠Ninguém por coerência racional está super protegido de seus erros e medos.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sou apolítico partidário, as únicas politicas que tenho interesse são as publicas referentes a educação, arte e cultura. No entanto me entristece ver o nosso continente nacional brasileiro tão dividido, polarizado meio a meio, parece me que uma metade do Brasil vive em uma atmosfera e a outra vive na outra, com valores, aspirações e nacionalismo bem diferentes. A unidade histórica sempre nos manteve livres e soberanos, diante do resultado do ultimo pleito eleitoral presidencial, tenho medo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O que mais me entristece é saber que a humanidade insegura, cada vez mais nestes novos tempos líquidos, tem por mérito e culpa se omitir calado por medo de ser correlacionado, perante todas as maldades, as injustiças e as não respeitabilidades.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Entre tantos dados de pioneirismo, temos alguns tristes. O Brasil foi o primeiro lugar do mundo, a comprar negros africanos para realização de trabalhos braçais, tudo muito bem endossado pela coroa e pela igreja. Afinal os negros diferentes dos indígenas, não tinham alma e eram, quando bem domesticados uma valorosa tração animal.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Em qualquer exercito do mundo, um Coronel que aceita e responde uma indagação feita a ele como General sem fazer a devida correção. Não passa de um militar equivocado e deveria estar abaixo da patente de soldado.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A robotização da nova geração incide na falta de comprometimento com a vida e seus múltiplos movimentos. Cada qual só pensa e só vê, o que lhe diz respeito, conseguem mecanicamente abstrair se da dor e do sofrimento alheio. Não são mais parte de nada, são unidades produtivas uniformes sem alma e sem espirito.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Só encontramos o verdadeiro amor quando aprendemos amar o outro livremente sem culpa e sem medo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O mal só cresce e sobrevive pelo emudecer indiferente e covarde dos bons.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Confesso, matei o medo da morte, muitas vezes. Mas foi em legitima defesa da vida. Assim como o mato o medo de ficar sozinho todos os dias, pois amo todos como amo a mim mesmo e na plenitude do amor, não há solidão.

Inserida por ricardovbarradas